Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
brunobordon
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 24, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: corolla

Garantia

Mensagem por brunobordon »

Bom dia gente!
Comprei um ds3 branco ha 5 dias, to curtindo muito o carro, porem desde que eu peguei na loja o carro ele esta fazendo um barulho no escapamento, creio que seja um problema na peça do catalisador, td vez que eu acelero, qnd tiro faz esse barulho de alguma peça solta.
Bom estou querendo levar em um css, porém ontem eu instalei um filtrp esportivo, será que isso perde a garantia?

Abc,
Bruno.

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Garantia

Mensagem por rdbpereira »

brunobordon escreveu:Bom dia gente!
Comprei um ds3 branco ha 5 dias, to curtindo muito o carro, porem desde que eu peguei na loja o carro ele esta fazendo um barulho no escapamento, creio que seja um problema na peça do catalisador, td vez que eu acelero, qnd tiro faz esse barulho de alguma peça solta.
Bom estou querendo levar em um css, porém ontem eu instalei um filtrp esportivo, será que isso perde a garantia?

Abc,
Bruno.
Brunão seja bem-vindo.
Vamos por partes ok.
Primeiro quero lhe convidar a participar do nossos encontros todas as quintas-feiras no Posto BR
na Av. Francisco Morato 1381.
Hoje estaremos lá ok.
Segundo relaxa, esse barulho que vc está ouvindo é do motor e todos THPs fazem este bendito barulho,
principalmente na desaceleração ok.
Alguns vibram a capa metálica protetora da turbina e a westgate tb.
Todo proprietário de DSs, 308 THP, 408 THP, 508 THP, RCZ, Mini Cooper S e etc, BMW série 1 que usar este motor BMW Prince já sofreram com essa mesma preocupação.
Se vc for na CSS vai ouvir que é NORMAL, todos fazem este barulho metálico.
Se puder ir hoje no encontro explicamos melhor ok.
Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

brunobordon
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 24, 2014 10:30 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: corolla

Re: Garantia

Mensagem por brunobordon »

Fala cara!
po que legal!
adoraria ir hoje, porém tenho um compromisso, vcs se reúnem outro dia tb?
Caramba, achei que era um barulho na parte de baixo do carro...
Pensei até em fazer o escape completo em inox porque ai tiraria o catalisador né haha...Será que tem alguma solução pra isso?
Em relação ao filtro, coloquei um da hammam (preparadora da bmw), achei que o carro ficou bem legal e ja está espirrando o turbo!
abc

Responder