Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Não sei ao certo o que o cara do DS3 Preto fez (talvez trocou só o miolo da BOV original pela do TSI que aguenta mais pressão, como alguns estão fazendo), sei que o meu depois que instalei o Racechip, a BOV original falhava muitas vezes quando da aceleração forte nas trocas de marcha. Depois que troquei pela forge, acabou a falha totalmente.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por matstumpf »

Eu lembro de ter visto dentro da minha vários furinhos.. enfim vou fazer alguns testes e se alguém quiser podemos negociar a minha, pro que eu quero não é o certo, pois nunca percebi nenhuma falha..

Sent from my Galaxy S4

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por Elder Gomes »

Recentemente eu comprei uma Blow Off da forge por um preço muito bom, chegou tudo certinho, o problema é a já conhecida alfândega, leva de 15 a 30 dias pra chegar na sua casa.

O contato do vendedor pra quem quiser conferir: renatovbaptista@gmail.com

Se tiver algum interessado tb eu vendo um adaptador pra blow off usado, esse: http://www.forgemotorsport.com/content. ... ct=FMDVMCS" onclick="window.open(this.href);return false;

rovallilo
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 9:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por rovallilo »

Elder,

Eu tenho esse mesmo adaptador que vc postou o link, porem não tive coragem de instalar...Vc percebeu alguma diferença quado utilizava ele? Ouvi dizer que demora um pouco mais para encher a turbina, é isso mesmo? Me da uma ajuda por favor, o meu é igual com esses furos para espirar.

Fico no aguardo.

Abs!

Rodrigo

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por Elder Gomes »

rovallilo escreveu:Elder,

Eu tenho esse mesmo adaptador que vc postou o link, porem não tive coragem de instalar...Vc percebeu alguma diferença quado utilizava ele? Ouvi dizer que demora um pouco mais para encher a turbina, é isso mesmo? Me da uma ajuda por favor, o meu é igual com esses furos para espirar.

Fico no aguardo.

Abs!

Rodrigo
Questão de desempenho eu não percebi mudança, só o barulho mesmo.

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por Daniel Cunha »

Elder Gomes escreveu:Recentemente eu comprei uma Blow Off da forge por um preço muito bom, chegou tudo certinho, o problema é a já conhecida alfândega, leva de 15 a 30 dias pra chegar na sua casa.

O contato do vendedor pra quem quiser conferir: renatovbaptista@gmail.com

Se tiver algum interessado tb eu vendo um adaptador pra blow off usado, esse: http://www.forgemotorsport.com/content. ... ct=FMDVMCS" onclick="window.open(this.href);return false;
Elder tenho interesse no adaptador blow mandei mp para vc mas não obtive retorno quanto vc pede na peça ... Fico no aguardo Obrigado

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por luizmarchetti »

Eu comprei o adaptador Blow-off desse mesmo vendedor (renatovbaptista@gmail.com) no ML mas parece que as peças dele acabaram.

Só que por pura curiosidade, acabei de fazer uma pesquisa no Aliexpress e olha só o que eu encontrei:

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shi ... 61280.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Exatamente a mesma peça por cerca de R$ 60 entregue no Brasil :lol: :lol: ... 30 a 40 dias pra chegar.

Obs: Quem já comprou no Aliexpress sabe que é muito confiável e funciona muito melhor que o nosso Mercado Livre. Se vier algo errado é só pedir Refund que seu dinheiro volta integralmente e sem burocracia.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Pessoal, esse adaptador só faz espirro, para quem for chipar ou remap, ele não serve, tem que ser a Blow completa.

abs

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Milani
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 9:41 am
Estado: PR
Cidade: Fazenda Rio Grande
Carro Atual: DS3

Re: Alguém aqui colocou blow off (válvula de prioridade)??

Mensagem por Milani »

Estou disposto a comprar a Blow Off da Forge, o Kit na verdade, e também estou interessado em depois comprar o Race Chip no entanto gostaria de saber se alguém ja comprou direto do site da Forge, como que funciona a parte da Receita Federal Brasileira?

Responder