Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

VELOSTER

Mensagem por rdbpereira »

Amigos segue abaixo link da matéria que li hoje sobre o velotrol:


http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... mente.html" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraço.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: VELOSTER

Mensagem por sr_batata »

Acho que vai sair o lentoster e vir o veloster de verdade, turbo de 200cv. Se vier mesmo, o mercado de hot hatches vai ficar animal ano que vem. teremos DS3, 500 Abarth, 208 GTI e o Veloster. Pra quem não tinha opção nenhuma até ano retrasado, até que não tá ruim...

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: VELOSTER

Mensagem por Daniel Cunha »

Tenho muita pena de quem tem um na garagem pagaram uma bala e pela matéria estão de posse de um mico leão dourado de tres pernas rsrs. Se trouxerem a outra versão vai ter Lentoster antigo a 30 k brigando com gol mil tanto no preço como no desempenho kkkk Q país é esse ...

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: VELOSTER

Mensagem por cfilth »

Só lamento..

Lembro que láaaaa no lançamento dele.. eram 99,000 nas agencias que compram os carro antes e revendem com ágio por ser pronta entrega.. ou por ser o vermelho que era mais raro encontrar!

Hoje um zero esta por 75,000

Só ai já é um preju violento para os primeiros compradores...

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: VELOSTER

Mensagem por sr_batata »

0km top estava saindo 65 no começo do ano... "Menos o branco" diz o vendedor.

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: VELOSTER

Mensagem por Daniel Cunha »

Com certeza todos sem exceção sentaram na graxa...rsrsrs...unica alternativa que vejo é pegar um Lentoster com preço baixo e dar uma turbinada em alguma preparadora boa...mas mesmo assim vai estar na ilegalidade e ai não sei se compensa...nada como nosso foguetinho com (turbo 165cv) no documento....

HamFloripa
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Fev 15, 2014 8:32 pm
Estado: SC
Cidade: São José
Carro Atual: 307 Feline

Re: VELOSTER

Mensagem por HamFloripa »

Acho que quem comprou veloster se arrependeu.....

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Elder Gomes »

Eu fico pensando, comprar um veloster deve ser uma mer&@. E a pior parte não é nem o preço (aliás um usado não deve ser tão caro) ou o acabamento de carro popular, ou o motor de liquidificador, a mer&@ é ter que ficar ouvindo piadinha em tudo quanto é canto, o cara não tem paz, todo mundo vai ficar atazanando ele no trânsito, querendo acelerar, piscando farol, mas o carro é lento e é capaz de acelerar menos que carro 1.0. Na Car and Driver fizeram um comparativo do Veloster com um carro 1.0.

Acho que veloster é um dos únicos carros aspirados que os donos ficam colocando filtro esportivo e chipando.

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: VELOSTER

Mensagem por sr_batata »

Veloster realmente ficou estigmatizado. E tudo pro culpa da CAOA. Esse carro podia ser um sucesso até hoje, mesmo com o desempenho meia boca, se a CAOA não tivesse jogado o preço tão alto.

O preço absurdo do lançamento acabou criando o estigma de "carro de burro", "brasileiro tanso" e por ai vai.

No preço que vi no começo do ano (65 mil num top 0KM) se o DS3 não tivesse entrado em liquidação eu talvez tivesse comprado o Veloster. Mas ia comprar meio incomodado com a ideia de que alguém que me visse nele pudesse pensar que eu paguei 95 mil naquilo.

Responder