Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
GuiiSantos!
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 10, 2014 12:31 am
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: DS3 - Etuners

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por GuiiSantos! »

Estou comprando um 0km.

Consegui por 69.000 e me deram IPVA, emplacamento, e 1 ano de seguro (1890 reais em parceria com a citroen)
Estava vendo os Seminovos na faixa dos 62/63 mil e na ponta do lápis o 0km valeu mto a pena. Com 50% de entrada a taxa ficou em 0.69% ao mes e fazia com taxa 0% em até 18 vezes.

O vendedor disse que só consegue esse valor por serem carros ainda 12/13 e nao 13/14.

Abraços
P9 Power Factory
Remapeamento, reparo e instalação de módulos de injeção
Representante Etuners no Brasil

rovallilo
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 9:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por rovallilo »

GuiiSantos! escreveu:Estou comprando um 0km.

Consegui por 69.000 e me deram IPVA, emplacamento, e 1 ano de seguro (1890 reais em parceria com a citroen)
Estava vendo os Seminovos na faixa dos 62/63 mil e na ponta do lápis o 0km valeu mto a pena. Com 50% de entrada a taxa ficou em 0.69% ao mes e fazia com taxa 0% em até 18 vezes.

O vendedor disse que só consegue esse valor por serem carros ainda 12/13 e nao 13/14.

Abraços

Show de bola, ótimo negocio....Boa sorte com a caranga. Abs!

Dan Rittner
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 12:50 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: C4 VTR

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por Dan Rittner »

Interessante essas condições. Vou dar uma olhada na css.

tulio_mt
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 9:03 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: cerato

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por tulio_mt »

em brasilia acabei de achar um usado por 62k...mas o vendendor ja falou que faz por 60k 12/13 com 21.000 km

tulio_mt
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 9:03 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: cerato

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por tulio_mt »

não sei se em brasilia acha zero km nessa promoçao que estao falando

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por dehydrate »

GuiiSantos! escreveu:Estou comprando um 0km.

Consegui por 69.000 e me deram IPVA, emplacamento, e 1 ano de seguro (1890 reais em parceria com a citroen)
Estava vendo os Seminovos na faixa dos 62/63 mil e na ponta do lápis o 0km valeu mto a pena. Com 50% de entrada a taxa ficou em 0.69% ao mes e fazia com taxa 0% em até 18 vezes.

O vendedor disse que só consegue esse valor por serem carros ainda 12/13 e nao 13/14.

Abraços
Caramba ótimo negócio! Em qual concessionária isso?

Ontem fui na citroen TGV fazer um test drive e brigar por preço de um novo.. As condições não foram nem perto dessas que vc conseguiu:

Preço: 73,900 - Segundo vendedora é 69,900 mas falta 2000 de pintura e 2000 de frete.. Achei um absurdo esse frete (ou papo de vendedor).

Taxa: 0,99%... Além do IPVA pq nem entrei no mérito.. Mas dúvido muitooooo que pagariam!!

Alguem conhece concessionária em sp que tenha preços mais atraentes como o que o guisantos conseguiu?!
Imagem

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por sr_batata »

Olha, peguei o meu em uma condição parecida, paguei 69 também. Não ganhei esses agrados todos não (só emplacamento), mas a avaliação do meu usado foi ridícula, quase 10 mil acima do que todas as outras CS estavam oferecendo. A própria cs da audi onde eu comprei o carro me oferceu 4 mil a menos que a avaliação da Citroen, então certamente eles subsidiaram muito essa troca.

tulio_mt
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 9:03 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: cerato

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por tulio_mt »

sr_batata escreveu:Olha, peguei o meu em uma condição parecida, paguei 69 também. Não ganhei esses agrados todos não (só emplacamento), mas a avaliação do meu usado foi ridícula, quase 10 mil acima do que todas as outras CS estavam oferecendo. A própria cs da audi onde eu comprei o carro me oferceu 4 mil a menos que a avaliação da Citroen, então certamente eles subsidiaram muito essa troca.
por curiosidade..qual era seu veiculo que deu na troca? bom saber disso...

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por sr_batata »

Um A1 122cv 2012.

Responder