Fael, quando fiz meu Remap na Powerful, ele deixou configurado para estagio 2 de preparação. Sendo assim ñ precisa refazer o remap.faell_85 escreveu:Downpipe.... Pq se fizer o remap primeiro vai ter q fazer de novo por causa da luz da injecao...jgsm escreveu:faell: downpipe ou chip ? um ou outro rs
Abs
-
- Mensagens: 112
- Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3 black
- Localização: São Paulo
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
-
- Mensagens: 71
- Registrado em: Dom Set 29, 2013 12:35 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: Ds3
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
Isso ai brandaojr
meu carro tb ta com remap da powerful preparado p/ stage 2 e com filtro kn inbox.
Meus próximos passos são 3:
- intercooler sob medida (pretendo copiar as medidas da forge)
- downpipe decat (silenpro)
- blow off forge
Escape não vou mexer, só se for la na frente depois de todos esses UPS,,,, e haja $$$$ kkkk
Junior
meu carro tb ta com remap da powerful preparado p/ stage 2 e com filtro kn inbox.
Meus próximos passos são 3:
- intercooler sob medida (pretendo copiar as medidas da forge)
- downpipe decat (silenpro)
- blow off forge
Escape não vou mexer, só se for la na frente depois de todos esses UPS,,,, e haja $$$$ kkkk
Junior
-
- Mensagens: 112
- Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3 black
- Localização: São Paulo
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
Jujuzao escreveu:Isso ai brandaojr
meu carro tb ta com remap da powerful preparado p/ stage 2 e com filtro kn inbox.
Meus próximos passos são 3:
- intercooler sob medida (pretendo copiar as medidas da forge)
- downpipe decat (silenpro)
- blow off forge
Escape não vou mexer, só se for la na frente depois de todos esses UPS,,,, e haja $$$$ kkkk
Junior
E vai dinheiro kkkk
Agora fazer intercooler sem fazer o escape o ganho vai ser mto pouco no site da Forge mesmo ele diz isso. Eu ja to chutando o balde e fazendo escape tbm. O intercooler mes que vem to indo viajar e vou trazer o da Forge.
-
- Mensagens: 112
- Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: DS3 black
- Localização: São Paulo
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
Hoje passei o carro no rolo na Dynos Race. Muito bom atendimento la.
Tenho Remap (powerful) + K&N+ blowoff Forge
Potência maxima: 195.3 cv a 5.200rpm
Torque maximo: 33.4 kgfm
PA: 932 mbar
Temp ambiente: 34 graus
Umidade relativa 70%
Tenho Remap (powerful) + K&N+ blowoff Forge
Potência maxima: 195.3 cv a 5.200rpm
Torque maximo: 33.4 kgfm
PA: 932 mbar
Temp ambiente: 34 graus
Umidade relativa 70%
-
- Mensagens: 86
- Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
- Estado: MG
- Cidade: São Lourenço
- Carro Atual: DS5
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
Fiz o Remap do meu DS5 hoje.
Realmente a caixa automática não permite uma boa melhora. Mas como ando de boa, acredito que o aumento de torque em baixa rotação pode auxiliar mais no dia a dia. Depois conto.
https://www.dropbox.com/s/tfvffnkqb56c6 ... RATIVO.png" onclick="window.open(this.href);return false;
Hoje voltando de São Paulo, não notei diferença de consumo. Entretanto, basta ciscar no acelerador que o carro pula para a frente. Não houve grande aumento de potência, por enquanto. Aguardarei atualizações do remapeamento daqui para frente, garantidas pelo José Dutra da Powerful.
Realmente a caixa automática não permite uma boa melhora. Mas como ando de boa, acredito que o aumento de torque em baixa rotação pode auxiliar mais no dia a dia. Depois conto.
https://www.dropbox.com/s/tfvffnkqb56c6 ... RATIVO.png" onclick="window.open(this.href);return false;
Hoje voltando de São Paulo, não notei diferença de consumo. Entretanto, basta ciscar no acelerador que o carro pula para a frente. Não houve grande aumento de potência, por enquanto. Aguardarei atualizações do remapeamento daqui para frente, garantidas pelo José Dutra da Powerful.
Editado pela última vez por Discovery_SL em Qua Fev 05, 2014 6:19 pm, em um total de 4 vezes.
-
- Mensagens: 57
- Registrado em: Dom Jan 12, 2014 2:09 am
- Estado: SP
- Cidade: Araraquara
- Carro Atual: DS4
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
O ds5 .. Acho top demais, acho q o mais belo q ja vi, mais bonito q land rover evoke... Oq vc esta achando do carro?
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
-
- Mensagens: 86
- Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
- Estado: MG
- Cidade: São Lourenço
- Carro Atual: DS5
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
Muito gostoso de andar. Mais confortável. Só não entendo a política da Citroën. Traz um carro mais caro que o DS4 e tira o sensor de ponto cego, o rebaixamento do espelho retrovisor direito quando em marcha a ré e nem coloca alarme, identificador de mudança de faixa ou sensor de pressão baixa, comuns nos da Europa.Gabrielbittio escreveu:O ds5 .. Acho top demais, acho q o mais belo q ja vi, mais bonito q land rover evoke... Oq vc esta achando do carro?
Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Em velocidade constante ele é mais econômico que o DS4, mas se houver subidas ou acelerações constantes, então ele consome mais, pois o deslocamento de massa é maior.
Abraços.
- matstumpf
- Mensagens: 104
- Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
- Estado: RS
- Cidade: Caxias do Sul
- Carro Atual: DS5
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
Eu concordo contigo sobre a política da Citroen. Ok que alguns itens não precisa (mudança de faixa, mas no caso do Brasil, que faixa? Metade das estradas estão apagadas)
Mas vários seriam muito úteis. Porém temos que agradecer pois o preço não difere muito do europeu, esse valor por esse carro não acho caro, perto de alguns (camaro por exemplo, ratoeira que custa 30 mil dólares e vendem a 200 mil aqui)
Mas é um baita carro, to gostando bastante do meu, acabei de fazer remap e tirar o primeiro abafador do escape, e to louco pra ver como ficou.. pena q só semana que vem volto pro Brasil, aí eu posto um vídeo do barulho pra gente comparar com o barulho do ds3..
Abraço
Sent from my Galaxy S4
Mas vários seriam muito úteis. Porém temos que agradecer pois o preço não difere muito do europeu, esse valor por esse carro não acho caro, perto de alguns (camaro por exemplo, ratoeira que custa 30 mil dólares e vendem a 200 mil aqui)
Mas é um baita carro, to gostando bastante do meu, acabei de fazer remap e tirar o primeiro abafador do escape, e to louco pra ver como ficou.. pena q só semana que vem volto pro Brasil, aí eu posto um vídeo do barulho pra gente comparar com o barulho do ds3..
Abraço
Sent from my Galaxy S4
-
- Mensagens: 61
- Registrado em: Ter Jan 28, 2014 8:39 pm
- Estado: ES
- Cidade: Vila Velha
- Carro Atual: Mercedes clc 200
Re: Remapeamento da Powerful - condição especial para o club
Andei rodando a net, atrás dos remaps do Brasil, e olhem só...cafundiu minha bolas...
Powerfull
Torque 35kgf
Pot. 195cv
A média do restante
Torque 32.5 a 34kgf
Pot. 200 a 205cv
No Espirito Santo existe a Digipower e a Candotti PowerChips, ao comparar os graficos gostei bastante do gráfico do Candotti contra o PowerFull, o Candotti esta bem por igual sem picos e quedas, bem linear CURVA DE TORQUE E POTENCIA acredito que ele tambem dê um tapinha na Wastegate pra aumentar a pressão... por isso acho estranho nego mexendo só na central...
Powerfull
Torque 35kgf
Pot. 195cv
A média do restante
Torque 32.5 a 34kgf
Pot. 200 a 205cv
No Espirito Santo existe a Digipower e a Candotti PowerChips, ao comparar os graficos gostei bastante do gráfico do Candotti contra o PowerFull, o Candotti esta bem por igual sem picos e quedas, bem linear CURVA DE TORQUE E POTENCIA acredito que ele tambem dê um tapinha na Wastegate pra aumentar a pressão... por isso acho estranho nego mexendo só na central...