Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
alanunger
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Preço do DS3

Mensagem por alanunger »

Hirata, tbm sou de Campinas/Americana

Você pesquisou nas cidades próximas?

Na Le Mans ali do lado do posto, quanto você conseguiu?

Estou em dúvida entre o Fusca DSG e o DS3 :D

Hirata
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Dez 29, 2012 12:18 pm
Estado: SP
Cidade: Americana
Carro Atual: Citroen ds3

Re: Preço do DS3

Mensagem por Hirata »

Olá Alan! Foi exatamente nesta loja que eu comprei o meu DS3 e todos os meus últimos carros Citroen, nesta seqüência C3 XTR, C4heat, Air Cross e agora o DS3, e mesmo assim eles são duros na queda, fazem bom negocio no dinheiro, pois eles tem uns 3,000,00 de gordura para queimar neste carro, na troca eles dizem não poder dar este desconto, mais pagam um pouco a mais no usado, também fazem um bom negócio com os do test deive, a mesma Lê Mans de Americana, de Piracicaba, Limeira e Campinas, acho que tem 2 em Campinas pertencem a mesma família, e sempre a última palavra é dos donos a quem o gerente se reporta no fechamento do negócio, não tenho nenhum laço com os donos, sendo apenas um comprador, cliente, então a vendedora que sempre me atendeu faz o que pode. Uma curiosidade este carro já está a venda a 7 meses e o meu foi o terceiro vendido sendo que um deles foi para Piracicaba e os outros 2 para Americana, em uma cidade de 200.000 habitantes, é estranho e ao mesmo tempo exclusivista, mais o carro é muito bom, o novo Fusca também é um Carrão, mais eu prefiro o designe do DS3, que eu já conhecia e estudava a quase 3 anos, estou com 45 anos e minha esposa também nesta faixa, não temos filhos por opção, e temos uma vida relativamente estável (não dá pra ser totalmente estável neste país) por isso optamos pelo DS3, espero que sirva para você estas palavras.

Hirata
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Dez 29, 2012 12:18 pm
Estado: SP
Cidade: Americana
Carro Atual: Citroen ds3

Re: Preço do DS3

Mensagem por Hirata »

Há! Alan, antes que eu me esqueça o DS3 é bem mais completo de equipamentos do que o fusca que começa do básico e vai ficando cada vez mais caro dependendo dos opcionais escolhidos, e se não me engano tem um agilzinho neste modelo e também no Jeta TSI, valeu!

alanunger
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Preço do DS3

Mensagem por alanunger »

Hirata escreveu:Há! Alan, antes que eu me esqueça o DS3 é bem mais completo de equipamentos do que o fusca que começa do básico e vai ficando cada vez mais caro dependendo dos opcionais escolhidos, e se não me engano tem um agilzinho neste modelo e também no Jeta TSI, valeu!
Opa, um fusca completo sai por mais de 100k =/
heheehe estou vendo o preço de alguns DS3 no webmotors e tem alguns na faixa dos 70k já, praticamente 0km.
Editado pela última vez por alanunger em Sáb Jan 12, 2013 3:02 pm, em um total de 1 vez.

alanunger
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Preço do DS3

Mensagem por alanunger »

Hirata escreveu:Olá Alan! Foi exatamente nesta loja que eu comprei o meu DS3 e todos os meus últimos carros Citroen, nesta seqüência C3 XTR, C4heat, Air Cross e agora o DS3, e mesmo assim eles são duros na queda, fazem bom negocio no dinheiro, pois eles tem uns 3,000,00 de gordura para queimar neste carro, na troca eles dizem não poder dar este desconto, mais pagam um pouco a mais no usado, também fazem um bom negócio com os do test deive, a mesma Lê Mans de Americana, de Piracicaba, Limeira e Campinas, acho que tem 2 em Campinas pertencem a mesma família, e sempre a última palavra é dos donos a quem o gerente se reporta no fechamento do negócio, não tenho nenhum laço com os donos, sendo apenas um comprador, cliente, então a vendedora que sempre me atendeu faz o que pode. Uma curiosidade este carro já está a venda a 7 meses e o meu foi o terceiro vendido sendo que um deles foi para Piracicaba e os outros 2 para Americana, em uma cidade de 200.000 habitantes, é estranho e ao mesmo tempo exclusivista, mais o carro é muito bom, o novo Fusca também é um Carrão, mais eu prefiro o designe do DS3, que eu já conhecia e estudava a quase 3 anos, estou com 45 anos e minha esposa também nesta faixa, não temos filhos por opção, e temos uma vida relativamente estável (não dá pra ser totalmente estável neste país) por isso optamos pelo DS3, espero que sirva para você estas palavras.
Eu já fui lá uma vez negociar um c4 sport hehehehe o máximo que consegui na época foi bancos de couro e só rs.

Eu vi poucos ds3 na rua aqui na região de campinas, em americana mesmo não vi nenhum ainda rs, vejo um branco as vezes na SP304. agora tem um Amarelo exposto na le Mans, achei bem bonito, vou lá ver qto estão pedindo :)

abs

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Preço do DS3

Mensagem por mrguga »

Em Curitiba passei na frente da citroen e tinha uma placa escrito bônus de R$5000 em um ds3

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

alanunger
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Dez 18, 2012 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Preço do DS3

Mensagem por alanunger »

mrguga escreveu:Em Curitiba passei na frente da citroen e tinha uma placa escrito bônus de R$5000 em um ds3

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Que maravilha heim ? o grande problema que tive com a citroen é que sempre desvalorizam mt o seu usado na troca, bem mais que as outras =(

Ainda não tive a sorte de achar um bônus desse por aqui rs, se achar fecho a compra! rs

Hirata
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Dez 29, 2012 12:18 pm
Estado: SP
Cidade: Americana
Carro Atual: Citroen ds3

Re: Preço do DS3

Mensagem por Hirata »

Acho que seria no preço final de 83.900,00 com banco de couro aquecido e pintura metálica, ai sairia por 78.900,00, menos do que isso acho que seria difícil, em se tratando desta região, Campinas, piracicaba Americana, limeira etc... Aqui o jogo é duro.

Responder