Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
urtigao
Mensagens: 96
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Roque
Carro Atual: DS3, ka

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por urtigao »

Gosto é gosto e mercado é mercado. Tem gente que compra por gosto, tem quem compre pela opiniao alheia (mercado).

O meu é o sem-cor (prata), mas foi por opçao. De cara tinha descartado as cores chamativas - amarelo, azul, vermelhos - pq ja tive carro vermelho e pra mim enjoa muito rapido.... o branco eu nao gosto... meu outro carro é preto e é um porre pra manter limpo, carro preto limpo é lindo, sujo é largado... Fiquei com as opçoes de grafite e prata. Gostei mais do prata e fiquei. Como ando em estradas muito sujas é interessante que seja facil de limpar, ou que nao apareça tanta sujeira.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Vi um Prata hoje na CCS achei TOP. mas vou continuar com o meu vermelhinho ......

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

loudenvier
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 3:37 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 VTR

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por loudenvier »

Mas o prata é bonito! Na verdade lindo! Ele não perde o efeito contrastante da cor da lataria com a do imenso vidro traseiro escuro. Somente o preto é que realmente perde isto e aí precisa "apelar" para o teto de outra cor, que nada mais é que um adesivo... (o bom é que vc pode ficar mudando, sempre que enjoar)... por isso, na minha opinião, apenas o DS3 preto é um pouco "sem graça"... o prata, quando vi ao vivo, gostei...

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Valerini »

Com certeza, o ds3 é um dos carros prata mais bonitos que já vi. O contraste do vidro e teto com a lataria é show. Minha implicância com a cor é mais um protesto de cunho pessoal contra a opressão do mercado. Nada relacionado à beleza do carro.

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

loudenvier
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 3:37 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 VTR

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por loudenvier »

Valerini escreveu:Com certeza, o ds3 é um dos carros prata mais bonitos que já vi. O contraste do vidro e teto com a lataria é show. Minha implicância com a cor é mais um protesto de cunho pessoal contra a opressão do mercado. Nada relacionado à beleza do carro.

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk
My friend, faço minhas as suas palavras... este mercado monocromático, só tons de cinza (preto e branco são tons de cinza ;-)... o que não impede o Azera antigo ser mesmo mais bonito na cor prata... tô quase pegando um ;-) O preço é imbatível pela máquina hehehehee

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por atilamendes »

Quando fui comprar meu DS3 queria mesmo o amarelo. Mas como iria levar 2 meses para chegar e me fizeram um preco camarada no Gris Shark (cinza) que tinha no estoque, acabei levando o cinza.

Acabei acostumando e gostando muito do cinza!

Mesmo nao sendo uma cor chamativa e que da mais contraste ao teto flutuante e a barbatana de tubarao, nao esconde as curvas e tracos como o preto faz.

Eh ao mesmo tempo bem sobrio e destaca bem o carro.

Carroceria cinza, detalhes em preto e cromados, ficaram muito bem ao meu ver!
Voltando aos trabalhos!

pvdutra
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 10:14 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: C4 VTR

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por pvdutra »

Pra mim o Ds3 fica lindo de qualquer cor!hehe..ja vi preto com alguns detalhes, fica show!

Avatar do usuário
Valar Morghulis
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 6:44 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Valar Morghulis »

acho o cinza com detalhes o mais bonito , e o mais feio a cor do meu , sempre odiei carro amarelo , porem com peguei num negocio faz parte rsrs...
11-DS3 2012
10-SUBARU WRX 2006
9-STI 2008
8-WRX 2009
7-SUBARU GC TURBO 1994
6-SAVEIRO 2.0 TURBO 2004
5-JETTA 2.5 2006
4-A3 1.8 2000
3-GOL 1.0 2001
2-GOL CAIXA TURBO 91
1-PUG 306 2000

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por sr_batata »

Eu vou pegar o preto mesmo. Gosto muito de corres diferenciadas, mas eu não gosto do detalhe do vidro preto na traseira, e o preto anula o contraste. Achei que o carro ficou bem mais discreto no preto, praticamente um C3.

Não faz jus a personalidade nervosa do carro, mas ultimamente preferindo chamar a menor atenção possível no trânsito... se pensarem que é um C3 tunado, eu estou no lucro.

Responder