Haha! O baguiu ta ficando nervoso por aí então! Nas puxadas mais fortes o pessoal costuma tirar até banco traseiro. Acho que tirar o step não vai ajudar muito (a não ser em rachas). Acredito muito mais numa calibragem mais "racing" dos pneus.jgsm escreveu:tirar peso rs heheh só isso mesmo. baseei essa ideia pelo fato do cooper s nao ter step.
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Re: Calibragem dos pneus do DS3
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: ds3
Noisesteel escreveu:Haha! O baguiu ta ficando nervoso por aí então! Nas puxadas mais fortes o pessoal costuma tirar até banco traseiro. Acho que tirar o step não vai ajudar muito (a não ser em rachas). Acredito muito mais numa calibragem mais "racing" dos pneus.jgsm escreveu:tirar peso rs heheh só isso mesmo. baseei essa ideia pelo fato do cooper s nao ter step.
Rs qual seria a calibragem ?
-
- Estado: PB
- Carro Atual: Citroën Ds3 preto
ESTEPE = 60 PSI! OBSERVEM INSCRIÇÃO NA LATERAL DO PNEU: :INFLATE TO 60 PSI"
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Pra puxar forte com um carro dianteiro e leve, como o nosso, o melhor é deixar os pneus da frente com pouco ar .... Acho que umas 20 libras deve dar certo. E sem ESP.jgsm escreveu:Noisesteel escreveu:Haha! O baguiu ta ficando nervoso por aí então! Nas puxadas mais fortes o pessoal costuma tirar até banco traseiro. Acho que tirar o step não vai ajudar muito (a não ser em rachas). Acredito muito mais numa calibragem mais "racing" dos pneus.jgsm escreveu:tirar peso rs heheh só isso mesmo. baseei essa ideia pelo fato do cooper s nao ter step.
Rs qual seria a calibragem ?
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Tive algumas dúvidas neste assunto também, mas andando com 34 psi fica um cabrito, mas vai livrar de dores de cabeça futuras se cair em algum buraco.
Fui para oeste de SC, a noite e com chuva pela BR282 que está em calamidade. Acertei vários buracos por não conseguir ver nada, porém os pneus e rodas sobreviveram.
No entanto contei mais de 20 carros nos últimos 100km parados na estrada trocando o pneu... vale a pena abrir mão de um pouco de conforto por mais segurança.
Fui para oeste de SC, a noite e com chuva pela BR282 que está em calamidade. Acertei vários buracos por não conseguir ver nada, porém os pneus e rodas sobreviveram.
No entanto contei mais de 20 carros nos últimos 100km parados na estrada trocando o pneu... vale a pena abrir mão de um pouco de conforto por mais segurança.