Lincão escreveu:Não é se o racechip presta ou não (definitivamente vale a pena), mas sim a solução dele com o downpipe.
O Bruno (num C30 T5 que foi tirado o catalisador) e o Bicudo (no C2 com magnaflow) fizeram esse lance de "enganar a sonda" e até agora sem nenhum efeito colateral.
Já tenho filtro k&n, blowoff, speedybooster e racechip e acho que vai bem sim com downpipe e retirada do primeiro abafador, tanto que devo fazer no meu.
E imagino que deva ser o limite de alteração com racechip, mais que isso o risco sobe e a performance não será satisfatória.
Lincão escreveu:Não é se o racechip presta ou não (definitivamente vale a pena), mas sim a solução dele com o downpipe.
O Bruno (num C30 T5 que foi tirado o catalisador) e o Bicudo (no C2 com magnaflow) fizeram esse lance de "enganar a sonda" e até agora sem nenhum efeito colateral.
Já tenho filtro k&n, blowoff, speedybooster e racechip e acho que vai bem sim com downpipe e retirada do primeiro abafador, tanto que devo fazer no meu.
E imagino que deva ser o limite de alteração com racechip, mais que isso o risco sobe e a performance não será satisfatória.
O pessoal da EscapePAR aqui de CTBA me garantiu que eles fazem o escape completo sem catalisador, enganam a sonda e não precisa de mais nada.. Disseram que nesse começo de mês mesmo já fizeram um fusca 2.0T e uma merda de um veloster... Ambos tem 2 sondas no cat, nada de luz de injeção aparecendo.
Me passaram os seguintes valores:
R$1.500,00 o normal
R$3.500,00 o em inox
cristianff escreveu:Uso downpipe no meu THP e a luz acendeu duas ou três vezes, uso Unichip e é só alegria, esse downpipe da Milltek que deleta o catalisador e show.
Caso a luz acenda, procurem no Google por "defouler, tá aí a solução mas eu não precisei usar.
O downpipe da milltek que tu usa é com ou sem catalisador?