Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
loudenvier
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 3:37 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 VTR

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por loudenvier »

Eu, sinceramente, acho um total desperdício comprar um DS3 preto. Acho "lugar comum" comprar um grafite, mas este mantém o belo contraste com o vidro e teto escuro. Mas DS3, para mim, é o vermelho, amarelo, ou azul... E duvido que se tenha dificuldades maiores de vender estas cores. Acho que o preto será o mais difícil de revenda... Igual ao Civic Si, em que o Vermelho chega a ser bem mais caro que o preto e prata.

Mpoletti
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Out 24, 2013 8:41 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Jetta Tsi

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Mpoletti »

A questão de cor é muito pessoal, mas pelo estilo do carro, acho que tem que destacar a beleza da Roda, os detalhes cromados e o teto preto.

Particularmente o azul e o vermelho são muito bonitos, mas como meu carro é da empresa, tive que ser mais sóbrio e comprei um prata agora em Dezembro.

Parabéns pelo carro e curta bastante.

Abs.

MPoletti

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

O ùnico que não compraria é o Preto, cor muito difícil de cuidar, apesar de achar tos bacanas. quanto ao destaque é só deixar o teto com cor diferente do resto carro, no preto teto branco.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

bfernandes
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Jan 11, 2014 5:22 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: TR4
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por bfernandes »

Na empresa q eu trabalhava (construtora) pegou um Camaro SS preto como parte de pagamento de um imóvel. Foi um "M" vender o carro, 2013 com 3k rodado, todos os revendedores não queriam pq era preto, se fosse amarelo ou branco ia na hora.

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por sr_batata »

Se pudesse escolher, iria de azul mesmo. Mas como estou negociando um 12/13 e os estoques estão acabando, fiquei com a matriz CAOA de cores. Preto e Branco. Comicamente, o branco é 3 mil mais caro, como na CAOA, mas na Citroen tem explicação pelo menos, é um modelo com banco aquecido.

Aliás, meu sonho pegar um carro com banco aquecido aqui no Brasil, baita ideia de girico da Citroen. Queria um com banco refrigerado, isso sim.

luizmodena
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 8:58 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 VTR

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por luizmodena »

Eu acho o azul com teto e rodas brancas SENSACIONAL!!

Alías não existem muitos nessa configuração né? alguem sabe dizer se foi pq a citroen nao disponibilizou muitos, ou nao vingou mesmo essa config??

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por sheldonmendes »

luizmodena escreveu:Eu acho o azul com teto e rodas brancas SENSACIONAL!!

Alías não existem muitos nessa configuração né? alguem sabe dizer se foi pq a citroen nao disponibilizou muitos, ou nao vingou mesmo essa config??
Estes foram as primeiras unidades, que pertenciam a PSA, pode ver que eram placas que começam com K. Meu cunhado trabalha lá e usa um prata com placa de SP. Mas ele usouum fim de semana um azul que era da fábrica. Imagem


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Imagem

luizmodena
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Jan 20, 2014 8:58 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 VTR

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por luizmodena »

sheldonmendes escreveu:
luizmodena escreveu:Eu acho o azul com teto e rodas brancas SENSACIONAL!!

Alías não existem muitos nessa configuração né? alguem sabe dizer se foi pq a citroen nao disponibilizou muitos, ou nao vingou mesmo essa config??
Estes foram as primeiras unidades, que pertenciam a PSA, pode ver que eram placas que começam com K. Meu cunhado trabalha lá e usa um prata com placa de SP. Mas ele usouum fim de semana um azul que era da fábrica. Imagem


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Hmm, entendi ..
No meu antigo emprego, tem um cara q tem um DS3 nessa config ...eu ficava babando todo dia!! ahuahauahua

O esquema eh comprar um DS3 azul com teto e roda preta e "adaptar" o branco nele!! rs

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Valerini »

Olha estou comprando um amarelo. Sou totalmente contra carro preto ou prata justamente por essa palhaçada que é o nosso mercado entregando cada vez menos opções ao consumidor. Se der certo.
No ds3 preto a primeira coisa que eu notei foi isso, esconde totalmente o desenho do carro.
Meus outros carros são: um azul e um vermelho.
Fiz uma promessa pra mim mesmo que nunca teria carro prata que é ainda mais popular que carro preto. Espero que consiga cumprir essa promessa.


Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Responder