Publicações nacionais e internacionais sobre a família DS.
mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por mrguga »

segue vídeo da avaliação, mostrando todo o interior do carro.
Infelizmente o cara não saiu da garagem. Espero que logo eles testem o carro em interlagos.

http://www.youtube.com/watch?v=mVjNGrJ_R9U

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por luizmarchetti »

Tem video de testes na estrada e cidade, é só vc olhar no post completo do blog:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/a ... troen-ds5/

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por bicudo »

O sonho de consumo. ..

Gustavo simon
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Jun 15, 2012 11:08 am
Estado: SC
Cidade: Criciúma
Carro Atual: Citroen Ds3

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Gustavo simon »

Sinceramente a hr que eu vi os videos quase fui na CSS mandar buscar um! mas dai olhei meu internet banking e fiquei por aqui mesmo! hahahaha


O carro é simplesmente demais!! ainda mais que sabemos que a questão da motorização é facilmente resolvida com R$ 2.000,00, com racechip e filtro!

Acredito muito que seja o próximo a estar na minha garagem!

Gianzin
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Ago 12, 2013 4:02 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Gianzin »

bizarro como a serie DS é completamente diferete de todos os outros carros da citroen

Avatar do usuário
Rafael Bezerra
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 12:02 am
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS 5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Rafael Bezerra »

Gustavo simon escreveu:Sinceramente a hr que eu vi os videos quase fui na CSS mandar buscar um! mas dai olhei meu internet banking e fiquei por aqui mesmo! hahahaha


O carro é simplesmente demais!! ainda mais que sabemos que a questão da motorização é facilmente resolvida com R$ 2.000,00, com racechip e filtro!

Acredito muito que seja o próximo a estar na minha garagem!
Amigo, realmente o carro é muito show, vou completar 1 mes com o meu agora e ainda babo de olhar. estou querendo almentar a potência dele, vc tem alguma informação a respeito ? alguem que já colocou este racechip, ou remapeou ? um amigo meu que tem um DS3 me falou que conseguiu o remapeamento na propria CSS com um amigo dele, mas não acreditei muito, vc acha isso possivel ?
DS5 BRANCO 2014 - RJ

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por matstumpf »

Rafael Bezerra escreveu:
Gustavo simon escreveu:Sinceramente a hr que eu vi os videos quase fui na CSS mandar buscar um! mas dai olhei meu internet banking e fiquei por aqui mesmo! hahahaha


O carro é simplesmente demais!! ainda mais que sabemos que a questão da motorização é facilmente resolvida com R$ 2.000,00, com racechip e filtro!

Acredito muito que seja o próximo a estar na minha garagem!
Amigo, realmente o carro é muito show, vou completar 1 mes com o meu agora e ainda babo de olhar. estou querendo almentar a potência dele, vc tem alguma informação a respeito ? alguem que já colocou este racechip, ou remapeou ? um amigo meu que tem um DS3 me falou que conseguiu o remapeamento na propria CSS com um amigo dele, mas não acreditei muito, vc acha isso possivel ?
Opa! Eu fiz o remap a umas 3 semanas, estou muito satisfeito com o carro..Ta muito forte e esperto na cidade. Não fico batendo racha com AP por aí, então pro que eu preciso está ótimo...
A css também me ofereceu, mas não quis confiar neles não..haha

Sent from my Galaxy S4

Avatar do usuário
Rafael Bezerra
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 12:02 am
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS 5

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Rafael Bezerra »

matstumpf escreveu:
Rafael Bezerra escreveu:
Gustavo simon escreveu:Sinceramente a hr que eu vi os videos quase fui na CSS mandar buscar um! mas dai olhei meu internet banking e fiquei por aqui mesmo! hahahaha


O carro é simplesmente demais!! ainda mais que sabemos que a questão da motorização é facilmente resolvida com R$ 2.000,00, com racechip e filtro!

Acredito muito que seja o próximo a estar na minha garagem!
Amigo, realmente o carro é muito show, vou completar 1 mes com o meu agora e ainda babo de olhar. estou querendo almentar a potência dele, vc tem alguma informação a respeito ? alguem que já colocou este racechip, ou remapeou ? um amigo meu que tem um DS3 me falou que conseguiu o remapeamento na propria CSS com um amigo dele, mas não acreditei muito, vc acha isso possivel ?
Opa! Eu fiz o remap a umas 3 semanas, estou muito satisfeito com o carro..Ta muito forte e esperto na cidade. Não fico batendo racha com AP por aí, então pro que eu preciso está ótimo...
A css também me ofereceu, mas não quis confiar neles não..haha

Sent from my Galaxy S4

Show de bola amigo, bom saber disso pois pra minha necessidade tb é suficiente, bem eu acho !! hahah
Na realidade da forma que vem de fábrica já é muito bom, mas não faz nada mal alguns pocótós a mais né !!!

Vc sabe de alguem que tenha colocado chip ? Qual chip ? vc acha que o resultado pode ter ficado melhor ?
no seu caso vc chegou a medir o torque do dinamometro ? vc percebeu diferença na velocidade final ?
Desculpe-me amigo, pela metralhada de perguntas, mas é dificil conhecer alguem que tenha feito, não temos muitas opções né,
desde já Obrigado e um grande abraço aí para Caxias do Sul
DS5 BRANCO 2014 - RJ

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Avaliação DS5 - Notícias Automotivas

Mensagem por Elder Gomes »

Essa linha DS é bacana, outro dia eu vi um DS4 e o carro é muito bonito, a traseira é show de bola. Um problema da Citroën é a escassez de motores.

Eu vi na internet o DS6: http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... e-serie-5/" onclick="window.open(this.href);return false;

O design tá muito foda, se lançar desse jeito parabéns pra Citroën.

Responder