Publicações nacionais e internacionais sobre a família DS.
Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Citroen DS3: França ou Brasil?

Mensagem por bicudo »

Esse DS3 foi produzido especialmente para um jogo de Futebol entre Brasil e França.


Parceiro oficial da Federação Francesa de Futebol, a Citroën vai assinalar o jogo particular entre as selecções da França e do Brasil com a apresentação de dois Citroën DS3 inéditos, personalizados com as cores das duas equipas de futebol.

Com base branca e tejadilho azul, o Citroen DS3 com as cores da equipa francesa encontra-se equipado com atractivas jantes azuis, surgindo o vermelho nos centros das rodas e nas caixas dos retrovisores exteriores. O tejadilho conta ainda com uma faixa com listas laterais brancas e vermelhas, atravessada pela palavra «France».

Numa recordação do título de Campeã do Mundo que conquistou, surge aposta nas portas uma estrela como aquela que a selecção «azul» ostenta nos seus equipamentos.

Por seu turno, o Citroen DS3 com as cores da equipa brasileira tem base amarela e tejadilho verde, acrescendo jantes verdes com centros amarelos, caixas dos retrovisores exteriores azuis e uma faixa lateral verde. Apenso ao tejadilho está uma faixa de listas brancas e amarelas, atravessado pela palavra «Brasil». São cinco as estrelas que surgem nas portas, em homenagem aos outros tantos títulos de Campeã do Mundo que esta selecção já conquistou.

Na sequência desta iniciativa, a marca do «double chevron» desafia os adeptos e fãs da marca para que votem, entre os dias 4 e 18 de Fevereiro, através da página da Citroën França no Facebook, na versão da sua preferência.

Ao votarem, os adeptos candidatam-se a um sorteio em que podem ganhar uma destas duas edições inéditas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cesarfffilho
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mai 22, 2018 9:38 pm
Estado: SP
Cidade: Hortolândia
Carro Atual: Peugeot 308 thp

Re: Citroen DS3: França ou Brasil?

Mensagem por Cesarfffilho »

top. muito legal

Responder