Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
waltershinye
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Mar 25, 2015 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4L Thp

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por waltershinye »

fabiobertelli escreveu:Alguém sabe onde encontro o link para download dos mapas?
O meu está na versão 2011/2012

Tentei pegar o que tem na pág. 30, mas o link está off

Tem nesse topico
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic. ... 9&start=60" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Jackson
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Out 22, 2015 5:05 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Jackson »

ngap escreveu:Senha enviada por msg privada
Boa tarde!
Poderia me enviar a senha do arquivo .ZIP?
Obrigado.

Avatar do usuário
pedrones212
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Fev 08, 2017 3:29 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por pedrones212 »

Pessoal, tudo bem? Peço desculpas se parecer chato, mas eu acho que teria que ser criado um tópico especial com o procedimento completo e claro para a atualizar o GPS a cada release que for feito.

Eu gostaria de atualizar mas devido aos milhares de comentários, experiências, erros e acertos que vi nesse tópico não fiquei tão seguro pra fazer, porque todas essas informações aprendidas pelo pessoal não está compilada em algum tópico aqui do fórum.

Se possível, peço ajuda do pessoal que criou o procedimento para criar um novo tópico, sem possibilidade de interação para não poluir esse tópico específico, e que contenha a versão atual compilada e completa de como fazer a atualização, esse mesmo tópico poderá ser usado no futuro para as versões posteriores do procedimento.

Sei que não é um trabalho rápido a se fazer, se precisarem de ajuda me coloco a disposição e agradeço novamente todo o trabalho, esforço e camaradagem que vocês ofereceram para todo o fórum nesse tópico.

Abraço.
_______________________________________________________________________
:arrow: Tem espaço pra passar? Ultrapassa!!! :arrow:
:twisted:

Erlon
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jun 11, 2017 2:24 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Erlon »

pedrones212 escreveu:Pessoal, tudo bem? Peço desculpas se parecer chato, mas eu acho que teria que ser criado um tópico especial com o procedimento completo e claro para a atualizar o GPS a cada release que for feito.

Eu gostaria de atualizar mas devido aos milhares de comentários, experiências, erros e acertos que vi nesse tópico não fiquei tão seguro pra fazer, porque todas essas informações aprendidas pelo pessoal não está compilada em algum tópico aqui do fórum.

Se possível, peço ajuda do pessoal que criou o procedimento para criar um novo tópico, sem possibilidade de interação para não poluir esse tópico específico, e que contenha a versão atual compilada e completa de como fazer a atualização, esse mesmo tópico poderá ser usado no futuro para as versões posteriores do procedimento.

Sei que não é um trabalho rápido a se fazer, se precisarem de ajuda me coloco a disposição e agradeço novamente todo o trabalho, esforço e camaradagem que vocês ofereceram para todo o fórum nesse tópico.

Abraço.
Acabei de fazer não demorou nem 5 minutos

Veja o link com a base atualizada em jul/2017

https://www.dropbox.com/s/da7wlnvppl9t5 ... 6.rar?dl=0" onclick="window.open(this.href);return false;



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mmcorrea
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:56 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaperuna
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por mmcorrea »

Olá a todos. Estou com uma situação que esta me incomodando em relação aos alertas de radares. Na ultima, de julho, foi incluído os quebra molas, -que incomodam bastante- mas estes dados estão errados em minha cidade, praticamente todos, e muitos. Há como eu excluir os alertas da minha CM? que é uma EmyWay, tenho um DS5. Será que eu atualizar a firmware, ou os mapas, que já estão na 2015/2016 2ed, irá apagar os alertas. Ai eu posso colocar a de junho que não tinha as info dos quebra molas.

Avatar do usuário
piolho
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 2:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Prius High

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por piolho »

mmcorrea escreveu:Olá a todos. Estou com uma situação que esta me incomodando em relação aos alertas de radares. Na ultima, de julho, foi incluído os quebra molas, -que incomodam bastante- mas estes dados estão errados em minha cidade, praticamente todos, e muitos. Há como eu excluir os alertas da minha CM? que é uma EmyWay, tenho um DS5. Será que eu atualizar a firmware, ou os mapas, que já estão na 2015/2016 2ed, irá apagar os alertas. Ai eu posso colocar a de junho que não tinha as info dos quebra molas.
Que eu saiba, as atualizações de mapas, de firmware e de zonas de risco não se afetam entre si. O que você pode fazer é desabilitar os alertas todos até vir uma nova atualização.

mmcorrea
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:56 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaperuna
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por mmcorrea »

piolho escreveu:
mmcorrea escreveu:Olá a todos. Estou com uma situação que esta me incomodando em relação aos alertas de radares. Na ultima, de julho, foi incluído os quebra molas, -que incomodam bastante- mas estes dados estão errados em minha cidade, praticamente todos, e muitos. Há como eu excluir os alertas da minha CM? que é uma EmyWay, tenho um DS5. Será que eu atualizar a firmware, ou os mapas, que já estão na 2015/2016 2ed, irá apagar os alertas. Ai eu posso colocar a de junho que não tinha as info dos quebra molas.
Que eu saiba, as atualizações de mapas, de firmware e de zonas de risco não se afetam entre si. O que você pode fazer é desabilitar os alertas todos até vir uma nova atualização.
Dilema; fui instalar a de junho, pensando que poderia sobrescrever a de julho, e agora consta as duas versões de alertas, junho e julho.

Avatar do usuário
piolho
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 2:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Prius High

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por piolho »

mmcorrea escreveu:
piolho escreveu:
mmcorrea escreveu:Olá a todos. Estou com uma situação que esta me incomodando em relação aos alertas de radares. Na ultima, de julho, foi incluído os quebra molas, -que incomodam bastante- mas estes dados estão errados em minha cidade, praticamente todos, e muitos. Há como eu excluir os alertas da minha CM? que é uma EmyWay, tenho um DS5. Será que eu atualizar a firmware, ou os mapas, que já estão na 2015/2016 2ed, irá apagar os alertas. Ai eu posso colocar a de junho que não tinha as info dos quebra molas.
Que eu saiba, as atualizações de mapas, de firmware e de zonas de risco não se afetam entre si. O que você pode fazer é desabilitar os alertas todos até vir uma nova atualização.
Dilema; fui instalar a de junho, pensando que poderia sobrescrever a de julho, e agora consta as duas versões de alertas, junho e julho.
Putz! :cry:
Será que na “gestão do mapa” / “escolha dos pontos de interesse” não dá pra filtrar isso?

mmcorrea
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:56 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaperuna
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por mmcorrea »

Justamente lá que me é apresentado as duas atualizações junho/julho, sem a opção de excluir ou gerenciar. Minha opção era tentar atualizar a firmware ou reinstalar os mapas, mas como voce disse um não interfere no outro, fiquei sem caminho. Vi num blog um script para apagar os alertas, tem a mesma estrutura dos alertas quando se vai atualizar, mas tentei e diz que os dados estão inválidos.

https://antoniocarrascoblog.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder