Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
diegoviana300
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Set 18, 2017 11:49 pm
Estado: SC
Cidade: Brusque
Carro Atual: Hyundai Veloster

Medo da desvalorização DS5

Mensagem por diegoviana300 »

Boa noite pessoal, estou negocioando um DS5, atualmente tenho um Veloster. Tenho ele há dois anos e graças a Deus ele nunca me incomodou, porém, de uns tempos pra cá venho pensando em trocar de carro e o DS5 sempre foi tentador pra mim. Esse fórum tem me ajudado bastante, esclareceu muitas dúvidas, mas minha dúvida atualmente e a que está me deixando mais "cabreiro" de pegar o DS é a questão da desvalorização. Sei que é uma marca de carro muito desvalorizada, pois perdi muito dinheiro no meu C4 VTR em 2015, então gostaria da opinião dos senhores. Minha dúvida é sobre a questão da venda desse veículo, pq meu C4 VTR demorei um pouco pra vender, por mais que ele seja um carro de valor mais baixo. Já o DS5, minha maior preocupação vai ser arrumar um comprador pra ele posteriormente (Daqui uns 2 anos mais ou menos) sei que vou perder muito dinheiro na venda, mas quem já tem ou já teve, teve muita dificuldade em vendÊ-lo?? Ou melhor, quem tem um DS5 não tem essa preocupação??

Valeu!

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Medo da desvalorização DS5

Mensagem por sheldonmendes »

Vai perder bastante dinheiro, pode ter certeza


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Alexdepaula10
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Dez 23, 2017 1:24 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: Ds3

Re: Medo da desvalorização DS5

Mensagem por Alexdepaula10 »

Todos carros perdem muito valor já tive o Fit (queridinho do mercado e desvalorizou demais na troca) ou seja pode ser qualquer marca sempre vai perder muito, no caso dos franceses costuma ser um pouco mais,,, mas carro é pra aproveitar quando se compra até pq não somos logístas pra pensar. A revenda, foca no ótimo carro que está comprando e não na revenda

Enviado de meu F3116 usando Tapatalk

Responder