Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
Dv.moreira
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Abr 16, 2016 10:55 am
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: C4 Hatch

[DS5] Valores Médios: Seguro, Revisões, Consumo

Mensagem por Dv.moreira »

Pessoal, aos que ja possuem um DS5 quais são os valores em média para Seguro, Revisões e como é o consumo do carro!

Agradeço aos que puderem responder.

nilcas.castro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Abr 08, 2016 10:41 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: DS5

Re: [DS5] Valores Médios: Seguro, Revisões, Consumo

Mensagem por nilcas.castro »

Olá Dv.Moreira, cara seguro é muito relativo a uma série de fatores como CEP de pernoite, utilização diária, local de trabalho, quantidade de sinistros, tempo de carta dentre outros. Sou casado, tenho 27 anos, classe de bônus 6, não tenho filhos e meu carro fica na rua no trabalho R$ 4.400,00 pela Yasuda Marítima com franquia reduzida no valor de R$ 2.900,00 com R$ 100.000,00 de indenização e vidros, lanternas e retrovisores, as revisões estão dentro da média sendo sempre uma mais cara e a outra mais barata, tem tudo no site da Citroën isso é claro se for só fazer por lá. Em relação ao consumo eu julgo bastante satisfatório pois estou usando ou Grid ou Podium aqui em SP/Capital não pagando mais de R$ 4.19 o litro. Mais na minha opinião a Podium não está compensando pois estou fazendo as mesmas médias que faço com Grid que é entre 9.5 km/l a 11.4 km/l julgo muito satisfatório aja vista que tinha um 408 que não fazia mais de 7.5 km/l de gasolina devido ao ultrapassado câmbio de 4 marchas. Por hora é isso que posso dizer, mais se precisar de alguma coisa chama a gente aí. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dv.moreira
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Abr 16, 2016 10:55 am
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: C4 Hatch

Re: [DS5] Valores Médios: Seguro, Revisões, Consumo

Mensagem por Dv.moreira »

Nilcas, com certeza o seguro varia bastante pelos diversos fatores que você citou. A ideia da pergunta é justamente para ter uma noção, ouvindo a opinião de quem já tem o carro.
Vou dar uma olhada nas revisões do site ;)
O consumo realmente é muito bom, eu tenho um C4 hatch 1.6 e o consumo é muito pior. O consumo do DS5 fica na média dos carros com o THP.
Muito obrigado pelo nível de detalhamento da resposta. Abs

nilcas.castro
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Abr 08, 2016 10:41 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: DS5

Re: [DS5] Valores Médios: Seguro, Revisões, Consumo

Mensagem por nilcas.castro »

Imagina cara, não por isso. Essa é a ideia do fórum de nos ajudarmos sempre. Sim com certeza o consumo é muito melhor do que com motor aspirado. Tinha um 408 Feline 2.0 com câmbio de 4 marchas e fazia 5.3 km/l de álcool rodando pouco mais de 300 km co um tanque e gasolina comum fazia 7.3 km/l com média de 23 km/h hoje faço médias melhores com o DS5. Qualquer coisa chame a gente. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder