Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
brunorf6
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mar 30, 2016 4:55 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Peugeot 207

Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por brunorf6 »

Preciso de ajuda pra comprar um DS3 usado

ricardokmacho
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Abr 16, 2016 9:07 pm
Estado: RJ
Cidade: Nova América da Colina
Carro Atual: corolla

Re: Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por ricardokmacho »

cara...segue a base de todos os carros.. não tem muito mistério... uma coisa que tem que prestar a atenção é em relação ao turbo.. verifique se o carro esta fumando, se entender um pouco mais, retire a mangueira que vai para turbina e veja se ela esta babando de óleo.. se estiver é indicio de folga no rotor.

Matteovv
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Mai 15, 2016 12:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen Ds3

Re: Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por Matteovv »

Comprei um ds3 sexta, carro com 40mil km... Parece está muito bom, rodando direitinho, turbina ok e freios tbm! Unico problem foi que acendeu o luz "defeito esp/asr", vou levar no mecanino amanhã para ver o que é. Tem ideia?
Ds3 Branco - stage 3 | Tk3, remap Pixel, IC, pressurização inox, DP, intake forge e válvula RAR

Ajotaerre
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Jun 25, 2016 1:57 pm
Estado: GO
Cidade: Formosa
Carro Atual: Honda Civic

Re: Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por Ajotaerre »

Entrei no fórum há menos de uma semana e percebi que além da dificuldade em acessar o conteúdo completo há um número restrito de usuários que movimentam o fórum nessa área de "ajuda". Talvez fosse o caso de rever essa política de limitar o acesso a usuários novos, só digo isso a título de sugestão.

digobrah
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Set 11, 2016 3:55 pm
Estado: SC
Cidade: Itajaí
Carro Atual: POLO SPORTLINE 14/14

Re: Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por digobrah »

E até agora nenhum retorno..

Forum perdendo a credibilidade? :(
Ajotaerre escreveu:Entrei no fórum há menos de uma semana e percebi que além da dificuldade em acessar o conteúdo completo há um número restrito de usuários que movimentam o fórum nessa área de "ajuda". Talvez fosse o caso de rever essa política de limitar o acesso a usuários novos, só digo isso a título de sugestão.

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por Pedatella »

Matteovv escreveu:Comprei um ds3 sexta, carro com 40mil km... Parece está muito bom, rodando direitinho, turbina ok e freios tbm! Unico problem foi que acendeu o luz "defeito esp/asr", vou levar no mecanino amanhã para ver o que é. Tem ideia?
Pode ser algum sensor que fica nas rodas. No mais nao sei informar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fusco100
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 18, 2016 3:31 pm
Estado: SP
Cidade: Barra Bonita
Carro Atual: Bravo T-Jet

Re: Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por fusco100 »

Cara comprei o meu a 2 dias, e não tem segredo dos demais... Verifique a parte estrutural do veículo, procure pegar um que comprove as revisões com isso você fica mais tranquilo, e uma coisa que descobri depois que comprei, ele tem um sintoma de abaixar um pouco de óleo, o meu tá um pouco abaixo do nível, semana que vem vou comprar um litro de óleo original para completar.

E quanto ao amigo com o problema a melhor solução é passar o scanner para solucionar.

lamartini
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 12:18 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fiesta 2011

Re: Ajuda pra comprar um DS3 usado

Mensagem por lamartini »

Mas oq devo pedir p ver numa revisao? Algum procedimento especifico?

Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk

Responder