Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por sheldonmendes »

Dozito escreveu:Dei uma olhada no meu e o perfumador tá sem carga. O vendedor disse que vem sem carga mesmo. Exijo a carga?
Pode tentar exigir....

Mas a Citroen nem tem importado mais, por causa da anvisa.
Imagem

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por Dozito »

sheldonmendes escreveu:
Dozito escreveu:Dei uma olhada no meu e o perfumador tá sem carga. O vendedor disse que vem sem carga mesmo. Exijo a carga?
Pode tentar exigir....

Mas a Citroen nem tem importado mais, por causa da anvisa.
Então, além dizer que não vinha a carga cheia, o vendedor disse que a Citroen ainda vendia a carga, bastava encomendar. Não sei se ele estava mal informado ou tentando me enrolar. Preferi não insistir que tinha lido aqui que a Citroen não importava mais por causa da Anvisa e fiquei na minha. Bom, Já que não tem como pegar na Citroen o perfume vou deixar por isso mesmo. Obrigado.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por sheldonmendes »

Dozito, dá uma olhada aqui no fórum, que tem a venda. Não é original, mas ajuda.

Outra opção é colocar dentro, um absorvente feminino OB, com alguma essência. Tem um tutorial no c4clube.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por Dozito »

Obrigado pelas dicas, sheldonmendes. Quando tiver com o carro, eu encomendo o perfume no clube.

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por Dozito »

sheldonmendes escreveu:Dozito, dá uma olhada aqui no fórum, que tem a venda. Não é original, mas ajuda.

Outra opção é colocar dentro, um absorvente feminino OB, com alguma essência. Tem um tutorial no c4clube.


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
sheldonmendes, antes de pegar o carro eu pedi para o vendedor falar com o chefe da oficina sobre a chapa térmica do escapamento e sobre a atualização do software de injeção eletrônica do DS3. Tem mais alguma coisa essencial que deixei passar?
Desde já agradeço!

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por sheldonmendes »

Acho que o fundamental é isso.... Depois é acompanhar pra ver se não dá problema na termostatica.... Ou no meu caso que acendeu a luz da injeção.... Meu carro está na css devo pegar amanhã!


Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por Dozito »

Valeu!
Ah, sobre a atualização da injeção, olha o que o vendedor respondeu: "a atualização na verdade é uma telecodificação da BSI (caixa de serviço inteligente) não ligada diretamente a injeção". Ao final, ele disse: "de qualquer forma foram verificadas todas as atualizações disponíveis no sistema e o veiculo será da concessionária o mais atualizado possível". Não sei o que significa "telecodificação da BSI", mas se for o mesmo que o pessoal do clube chama de atualização da injeção eu to satisfeito.

grcarvalho
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Jan 23, 2015 10:52 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por grcarvalho »

Olha, tem mais alguns ítens que tem que ser verificados.

1 - computador de bordo com GPS, localize a sua casa ou um endereço conhecido (o meu veio com mapa europeu, e hoje tá com um mapa acho que versão do ano 1808, por que falta um monte de estrada)
2 - Não vem mais a capsula de cheirinho... pedi na concessionária e eles disseram que não tem, se quiser tem que importar.
3 - Verifique se o sistema de pressurização do pneu está funcionando ou peça para atualizarem ali na sua frente.
4 - Pergunte qual combustível o carro usa (botei aditivada e fiquei na rua, levaram ele pra concessionária, baixaram um santo na injeção e ele voltou a funcionar)

v.msoares
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mar 30, 2015 3:28 pm
Estado: BA
Cidade: Irecê
Carro Atual: Golf GTI MK4

Re: [DS3] Checklist de Entrega

Mensagem por v.msoares »

Bem completa sua lista!

Responder