Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
waltershinye
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Mar 25, 2015 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4L Thp

Re: DS5 - Vale a pena?

Mensagem por waltershinye »

aoliveira escreveu:O problema não é o carro, são as ruas ruins. Não tem muito o que fazer...

O acerto da suspensão é firme, para rodovias é um espetáculo. Já fiz curvas a 140km/h e o carro nem sente. Para o dia a dia urbano sofre bastante, têm que ter paciência. É difícil ter as duas coisas.
Obrigado pela descrição.
Atualmente tenho um C4L thp.
Estou pesquisando um próximo veículo.

Agora estou entre o novo 3008 e o DS5.
Sobre o ds preciso ver se de fato vão abrir concessionária exclusivas.
Até lá vou estudando,

aoliveira
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Ago 05, 2016 1:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS5, 2013

Re: DS5 - Vale a pena?

Mensagem por aoliveira »

waltershinye escreveu:
aoliveira escreveu:O problema não é o carro, são as ruas ruins. Não tem muito o que fazer...

O acerto da suspensão é firme, para rodovias é um espetáculo. Já fiz curvas a 140km/h e o carro nem sente. Para o dia a dia urbano sofre bastante, têm que ter paciência. É difícil ter as duas coisas.
Obrigado pela descrição.
Atualmente tenho um C4L thp.
Estou pesquisando um próximo veículo.

Agora estou entre o novo 3008 e o DS5.
Sobre o ds preciso ver se de fato vão abrir concessionária exclusivas.
Até lá vou estudando,
De nada, eu fiz o test drive do novo 3008 e está um espetáculo. Eu considero o novo 3008 um "DS5 SUV", o conforto, os itens de série e tecnologia, o requinte e o design estão todos lá. Só que ganhando na altura, suspensão mais adaptada a buraqueira e alguns itens de off-road, ainda que simulados. O preço de 0km é que assusta, eu penso pegá-lo seminovo daqui um ano.

A DS não está no Brasil, por enquanto... Eu li que eles têm planos de voltar ao Brasil e trazer os SUVs DS6 e DS7, ainda sem previsão. Esses SUVs sim estão fantásticos, dá uma olhada no site da China: http://www.ds.com.cn/web/en/home - Tem um vídeo francês que compara o DS7 com o novo 3008: https://www.youtube.com/watch?v=MDJ0VKzJ9jw

Skwn
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Ago 12, 2018 11:02 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: Ds5

Re: DS5 - Vale a pena?

Mensagem por Skwn »

É difícil achar carro igual, mesmo em valor maior. Reúne potência, conforto descomunal, tecnologia, segurança e espaço interno. É confiável, barato (pro que oferece) e bonito.

ROD2019
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Ago 09, 2019 10:26 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: DS5 - Vale a pena?

Mensagem por ROD2019 »

Alguém sabe se no DS5 tem entrada USB ?

Responder