Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por matstumpf »

Aqui um cobaia para o RS (Caxias e Porto Alegre)!

Sent from my Galaxy S4

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por Fmiglior »

Pessoal que esta fazendo testes, devo gerar no FDS uma nova base... corrigiu em 1 metro ao sul a posição do radar (precisão é tudo! hehehe).
DS3 Preto/Laranja

Avatar do usuário
rthahira
Mensagens: 420
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 4:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por rthahira »

Boa!
Eu andei esses dias na anhanguera/bandeirantes e a posição dos radares tb estava ok.
Estava com o waze aberto junto no iphone para conferir também.
Teve apenas um radar que a concessionária deve ter retirado pois estava no waze e no rt6 porém nao existia...só não consegui marcar quando estava dirigindo.
Abraços,
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

rcaruzzo
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por rcaruzzo »

Por enquanto os radares testados na zona sul de SP estão ok. Só tenho uma dúvida. Ele emite apenas 1 bip quando esta acima da velocidade? Achei o bip baixo e acho q deveria apitar com mais frequência. É possível mexer na configuração?

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por matstumpf »

Aqui em Caxias do Sul - RS os radares na BR116 e alguns pontos onde a polícia costuma ficar nas perimetrais ele apita.. Tudo funcionando por enquanto ;)

Sent from my Galaxy S4

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por Fmiglior »

rcaruzzo escreveu:Por enquanto os radares testados na zona sul de SP estão ok. Só tenho uma dúvida. Ele emite apenas 1 bip quando esta acima da velocidade? Achei o bip baixo e acho q deveria apitar com mais frequência. É possível mexer na configuração?
Quando acima da velocidade ele fica pistando na tela (a placa de velocidade alterna entre branco e vermelho)...
nos ajustes tem uma opção de Intervalo de Alerta: por padrão vem 30s tenta diminuir esse numero para ver se ele apita mais vezes, isso ainda não testei tenho passado o tempo montando uma nova base atualizada (essa que vcs estão usando apesar de marcar como outubro ela é de julho se não me engano), quer ver se mando pra vcs ainda no fds uma atualizada de outubro mesmo para novos testes.
DS3 Preto/Laranja

rcaruzzo
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Radares para RT6 - Em Construçãoe

Mensagem por rcaruzzo »

Bacana. Reduzi o tempo para 15 seg, o menor possível. O legal seria se os avisos fossem mais "escandalosos" quando estiver acima da velocidade. Seria a melhor forma de ser alertado que esta rápido.

Você que mexe na raiz dos arquivos, sabe se há alguma forma como mudar esse tipo de aviso?

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por Fmiglior »

vou dar uma olhada nos arquivos do firmware se tem algo que é possível editar.

enviei pra teste uma base nova, essa fiz toda por aqui.

assim que testarem falem o q acharam, estando OK já divulgo pro clube usar a vontade... mas ta levando umas 3 hrs pra fazer uma base dessas.... não vou atualizar toda semana hahahaha.
DS3 Preto/Laranja

rcaruzzo
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 3:40 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Radares para RT6 - Em Construção

Mensagem por rcaruzzo »

Fmiglior escreveu:vou dar uma olhada nos arquivos do firmware se tem algo que é possível editar.

enviei pra teste uma base nova, essa fiz toda por aqui.

assim que testarem falem o q acharam, estando OK já divulgo pro clube usar a vontade... mas ta levando umas 3 hrs pra fazer uma base dessas.... não vou atualizar toda semana hahahaha.
3 horas até q não é tanto tempo assim, mas obviamente que não precisa de atualização semanal. Mensal já está mais do que suficiente!

Quanto ao alerta sonoro, acho que seria bom (se for possível) ter pelo menos bip triplo e com intervalos de 5 seg no máximo caso esteja acima da velocidade. Assim, o motorista não tem como não notar que está rápido e reduzirá a velocidade.

Quando estiver abaixo, ai apenas um bip a cada 15 ou 20 seg é o ideal.

Recebi a base nova. Vou instalar e andar hoje para testar. Tentei abrir alguns arquivos para ver se consigo ver alguma config. Mas os de extensão LZW não tenho programa para abrir. Como vc mexe neles?

Responder