Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Nuno
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 11:46 am
Estado: RJ
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

SMEG Ajuda

Mensagem por Nuno »

Boas

Comprei o novo SMEG táctil completo para o meu DS3, mas estou me deparando com alguns problemas, aqui em Portugal já fui a duas oficinas Citroen diferentes, e nenhuma delas me conseguiu dizer a referencia das partes que preciso comprar para fazer a instalação.

De momento a unidade que tenho no meu DS3 é ainda o antigo RD4 sem ecran, por isso sei que irei precisar do painel grande do ecran, o problema é depois no painel do meio, lá não me souberam dar a referencia do painel do meio , onde segura a nova unidade e também os botões. Se por acaso alguém por aqui puder dar uma ajuda, agraceço bastante :)

Cumprimentos
Editado pela última vez por Nuno em Sex Mai 27, 2016 6:23 am, em um total de 1 vez.

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

SMEG Ajuda

Mensagem por ngap »

Ja vi um video não sei a onde k explicava tudo.... Mas a impressão k fiquei na altura era k apertava no mesmo sítio do outro e o ecrã na nova moldura.
Vou ver se encontro e post aqui.
Abraço português... Lol

Nuno
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 11:46 am
Estado: RJ
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: SMEG Ajuda

Mensagem por Nuno »

Obrigado

Se conseguires encontrar era perfeito.

Abraço :D

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: SMEG Ajuda

Mensagem por ngap »

viewtopic.php?t=284#p1660" onclick="window.open(this.href);return false;

Nuno
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 11:46 am
Estado: RJ
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: SMEG Ajuda

Mensagem por Nuno »

Esse é o RT6, o que comprei é o novo SMEG que é com ecran táctil , mas obrigado na mesma ;)

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: SMEG Ajuda

Mensagem por Fmiglior »

Nuno escreveu:Esse é o RT6, o que comprei é o novo SMEG que é com ecran táctil , mas obrigado na mesma ;)
eu montei o SMEG no meu.

o painel do meio para a tela é o mesmo do RT6.

para prender os botões foi mais difícil, tive que trocar uma peça que vai por trás da moldura, trocar a moldura (aquela dos botões do ar condicionado) e comprar botões e a peça de suporte dela. melhor opção é adaptar algo apenas para prender os botões, por exemplo antes de conseguir adaptar tudo prendi o meu com fita dupla face na moldura ficou bom.

os Codigos... não tenho pois as peças arrumei usadas ai na europa, e sistema da citroen principalmente a peça que vai por tras da moldura que prede os botões e suporte dos botões não achei o código.

pior parte da instalação, configurar. a única forma de configurar esse radio é plugado a um scanner de uma citroen e tem que fazer isso ONLINE, enganando ele com o chassis de um carro que tenha.
DS3 Preto/Laranja

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: SMEG Ajuda

Mensagem por ngap »

A configuração é fácil desde k se tenha os ficheiros de base para o carro. É só trocar o vin.

Nuno
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 11:46 am
Estado: RJ
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: SMEG Ajuda

Mensagem por Nuno »

Fmiglior escreveu:
Nuno escreveu:Esse é o RT6, o que comprei é o novo SMEG que é com ecran táctil , mas obrigado na mesma ;)
eu montei o SMEG no meu.

o painel do meio para a tela é o mesmo do RT6.

para prender os botões foi mais difícil, tive que trocar uma peça que vai por trás da moldura, trocar a moldura (aquela dos botões do ar condicionado) e comprar botões e a peça de suporte dela. melhor opção é adaptar algo apenas para prender os botões, por exemplo antes de conseguir adaptar tudo prendi o meu com fita dupla face na moldura ficou bom.

os Codigos... não tenho pois as peças arrumei usadas ai na europa, e sistema da citroen principalmente a peça que vai por tras da moldura que prede os botões e suporte dos botões não achei o código.

pior parte da instalação, configurar. a única forma de configurar esse radio é plugado a um scanner de uma citroen e tem que fazer isso ONLINE, enganando ele com o chassis de um carro que tenha.
O problema mesmo é que não consigo encontrar os codigos das peças em lado nenhum, para fzer a encomenda pela Citroen, nem eles lá me sabem dizer ao certo as peças que preciso, tenho o radio numa caixa parado pois nao consigo arranjar o raio das peças. Já agora como conseguis te as peças usadas, em que site?
Obrigado

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

SMEG Ajuda

Mensagem por ngap »

Ora boas..
Manda me foto do teu smeg.... para ver uma coisa.... e do interior do carro...

Responder