Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por fra_efm »

Não hahaha só a imagem.. Nem vou pedir pra tentarem trazer o som de volta porque a imagem já é suficiente pra mim

Avatar do usuário
Neilor
Mensagens: 127
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 7:35 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3 amarelo 12/13

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Neilor »

Opa!
Tenho duas caixinhas da Boston Acoustics com essas espc:
Nominal Impedance 8 ohms
Potencia 120W RMS cada.
Frequency Response 120Hz-20 Khz
Dimensões: 19cm de altura e 12 de largura
Cada caixinha pesa quase 1.5kg kkkkkkkkk :D :D


Queria coloca-las no carro.....Vou instalar de forma que não vão aparecer..


Tem como? :?: :?:
Pergunto isso pela potencia das caixas q são de 120 RMS cada e por ser 8 Ohms.
Editado pela última vez por Neilor em Ter Nov 25, 2014 6:02 pm, em um total de 1 vez.
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário

Avatar do usuário
Neilor
Mensagens: 127
Registrado em: Ter Ago 26, 2014 7:35 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3 amarelo 12/13

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Neilor »

ASK é fornecedora de auto falantes para Ferrari, Lamborguini e Masserati :shock: .....Legal fiquei sabendo disso hoje...
Stage 1
Adaptador Forge (espirro)
Filtro inbox K&N
Chipwerke Trim 6
Molas H&R
Válvula Diverte TSi
Leds c/ faróis
Escapamento sem o intermediário

hugo
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Set 20, 2014 7:15 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS 3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por hugo »

Fala pessoal!

Adquiri meu ds3 recentemente, e após ler os relatos da galera de que o som não é bom (e não é mesmo, ainda mais para um chato viciado em qualidade sonora como eu), fui atrás de algumas melhorias. Fiz diversas pesquisas sobre instalação, problemas e dificuldades próprias do ds3, como a perda de funcionalidade do sensor de estacionamento e computador de bordo caso houvesse a troca do player original, entre outros. Por fim, acabei encomendando um dos melhores players da pioneer, o deh x9650bt, de 50 watts, e fui atrás de uma loja especializada que pudesse me ajudar com o resto. Por sorte, encontrei uma no Tatuapé, em São Paulo, muito bem conceituada, sendo que o instalador já havia mexido com outros ds3. Assim, ele me convenceu fechar com ele, já que, no projeto, incluiu solução para todos os problemas (perda de conectividade do volante, do computador de bordo e do sensor de estacionamento). Realizarei todas as modificações segunda-feira, e se tudo correr bem, posto mais detalhes do projeto concluído!
Att

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por rafazinn »

hugo escreveu:Fala pessoal!

Adquiri meu ds3 recentemente, e após ler os relatos da galera de que o som não é bom (e não é mesmo, ainda mais para um chato viciado em qualidade sonora como eu), fui atrás de algumas melhorias. Fiz diversas pesquisas sobre instalação, problemas e dificuldades próprias do ds3, como a perda de funcionalidade do sensor de estacionamento e computador de bordo caso houvesse a troca do player original, entre outros. Por fim, acabei encomendando um dos melhores players da pioneer, o deh x9650bt, de 50 watts, e fui atrás de uma loja especializada que pudesse me ajudar com o resto. Por sorte, encontrei uma no Tatuapé, em São Paulo, muito bem conceituada, sendo que o instalador já havia mexido com outros ds3. Assim, ele me convenceu fechar com ele, já que, no projeto, incluiu solução para todos os problemas (perda de conectividade do volante, do computador de bordo e do sensor de estacionamento). Realizarei todas as modificações segunda-feira, e se tudo correr bem, posto mais detalhes do projeto concluído!
Att

Hugo, parabéns pelo carro e boa sorte no player!
Já trocou os falantes?

hugo
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Set 20, 2014 7:15 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroën DS 3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por hugo »

Ainda não rafa! Vou trocar tudo segunda, mas o projeto inclui um kit duas vias e coaxiais da db drive!

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por rafazinn »

hugo escreveu:Ainda não rafa! Vou trocar tudo segunda, mas o projeto inclui um kit duas vias e coaxiais da db drive!
Vai ficar bacana demais!

luizmarchetti
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Abr 30, 2013 6:57 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por luizmarchetti »

Eu já estou com o kit 2 vias Morel na frente e um sub Questo 8" no porta-malas. Ficou quase perfeito. Digo "quase" pq o som original não ajuda, a saída dele é ruim e temos poucos ajustes pra melhorar. O ideal seria ter um processador (Audison Bit One) mas fica muito mais caro do que investir num HU decente.

Depois conta aqui como o instalador se virou com a interface do som original e do computador de bordo.

calibre
Mensagens: 312
Registrado em: Ter Abr 29, 2014 7:46 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por calibre »

hugo escreveu:Fala pessoal!

Adquiri meu ds3 recentemente, e após ler os relatos da galera de que o som não é bom (e não é mesmo, ainda mais para um chato viciado em qualidade sonora como eu), fui atrás de algumas melhorias. Fiz diversas pesquisas sobre instalação, problemas e dificuldades próprias do ds3, como a perda de funcionalidade do sensor de estacionamento e computador de bordo caso houvesse a troca do player original, entre outros. Por fim, acabei encomendando um dos melhores players da pioneer, o deh x9650bt, de 50 watts, e fui atrás de uma loja especializada que pudesse me ajudar com o resto. Por sorte, encontrei uma no Tatuapé, em São Paulo, muito bem conceituada, sendo que o instalador já havia mexido com outros ds3. Assim, ele me convenceu fechar com ele, já que, no projeto, incluiu solução para todos os problemas (perda de conectividade do volante, do computador de bordo e do sensor de estacionamento). Realizarei todas as modificações segunda-feira, e se tudo correr bem, posto mais detalhes do projeto concluído!
Att
Ola hugo tudobem?

Qual seria a loja de som? Sou daqui do tatuape e gostaria de melhorar o som do ds3 tb.

Abs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Responder