Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
txavier90
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 1:27 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3R
Localização: Rio de Janeiro

UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por txavier90 »

Boa noite,

Estou querendo dar uma melhorada no som do DS3.

Poderiam me indicar qual a melhor opção do mercado hoje para kit 2 vias de 6" para a frente e triaxial para atrás, por favor.

Me indiquem um sub e um módulo de ótima qualidade e reduzido tamanho.

Desde já agradeço a todos,

Thiago
THIAGO F. XAVIER
DS3R - PRETO E LARANJA - RJ
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por bicudo »

Da uma olhada nesse site
www.r2audio.com
Pode falar que e do dsclube e em meu nome.
Abraços.

txavier90
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 1:27 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3R
Localização: Rio de Janeiro

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por txavier90 »

Bicudo,

O problema não é nem em onde comprar e sim qual o melhor alto falante(modelo e marca) que caiba no DS3. Pois sou muito leigo no assunto.
THIAGO F. XAVIER
DS3R - PRETO E LARANJA - RJ
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por bicudo »

Entra em contato com o Renê do site ele vai te orientar e de confiança.

Abraços

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Fmiglior »

Não existe "o melhor" hehehe, tudo varia do preço e de que tipo de som quer ouvir.

tem um som montado no meu carro, saiu a materia dele na fullpower desse mês (edição 132), utilizo o kit básico da hertz:

- Kit 2 vias - ESK 165
- Subwoofer 8" - ES200
- Amplificador 5 Canais - EP5 *uso um ampli de 5 canais por causa do processador de audio que separa o kit 2 vias.

conversa com o Rene da R2 audio, explica o que busca de um som e quanto quer gastar e ele pode montar um kit legal pra vc.
DS3 Preto/Laranja

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Joao Indiani »

Só aproveitando o topico, o sinal do sensor de ré é ligado no falante traseiro, então não pode ligar esse falante na potencia? porque o sinal também seria amplificado, eu fiz isso no meu DS3 e tive que deixar o som só na frente, não dava pra aguentar aquele pipipi de caminhão dentro do carro Kkk, coloquei um kit 2 vias na frente, uma potencia taramps ts400X4 e 2 sub slim de 8"da Falcon chamado X160.
Abraço
DSCLUBE.COM
Imagem

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Fmiglior »

Joao Indiani escreveu:Só aproveitando o topico, o sinal do sensor de ré é ligado no falante traseiro, então não pode ligar esse falante na potencia? porque o sinal também seria amplificado, eu fiz isso no meu DS3 e tive que deixar o som só na frente, não dava pra aguentar aquele pipipi de caminhão dentro do carro Kkk, coloquei um kit 2 vias na frente, uma potencia taramps ts400X4 e 2 sub slim de 8"da Falcon chamado X160.
Abraço
É se ligar o som dos falantes traseiros direto no ampli.. vira um barulheira mesmo.
Como uso processador de audio no meu, não tive esse problema.. mas o que muita gente que não quer perder o BIP faz é, jogar a distribuição do som todo pra frente no rádio e liga esses 2 canais no ampli e usa pro kit 2 vias e sub, os falantes traseiros ligar direto no rádio sem aplificar só para sair o som quando usar o sensor.
DS3 Preto/Laranja

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por Joao Indiani »

Fmiglior escreveu:
Joao Indiani escreveu:Só aproveitando o topico, o sinal do sensor de ré é ligado no falante traseiro, então não pode ligar esse falante na potencia? porque o sinal também seria amplificado, eu fiz isso no meu DS3 e tive que deixar o som só na frente, não dava pra aguentar aquele pipipi de caminhão dentro do carro Kkk, coloquei um kit 2 vias na frente, uma potencia taramps ts400X4 e 2 sub slim de 8"da Falcon chamado X160.
Abraço
É se ligar o som dos falantes traseiros direto no ampli.. vira um barulheira mesmo.
Como uso processador de audio no meu, não tive esse problema.. mas o que muita gente que não quer perder o BIP faz é, jogar a distribuição do som todo pra frente no rádio e liga esses 2 canais no ampli e usa pro kit 2 vias e sub, os falantes traseiros ligar direto no rádio sem aplificar só para sair o som quando usar o sensor.
Foi exatamente isso que eu fiz, até que deu certo, com certeza 1000X melhor que o original.
DSCLUBE.COM
Imagem

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: UPGRADE nos alto falantes DS3.

Mensagem por cmeneto »

Pessoal, eu queria só melhorar os graves mas sem perder espaço no porta malas nem fazer grandes alterações nas portas... se eu colocar um sub slim e um modulo pra tocar só o sub?? existe essa possibilidade??? vai afetar o som do sensor de ré??

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Responder