Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
diegovaz
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jun 12, 2015 6:02 pm
Estado: RJ
Cidade: Abadiânia
Carro Atual: New fiesta

Lampadas LED/Xenon DS5

Mensagem por diegovaz »

Fala gente. Sempre usei xenon nos meus carros, e ultimamente usei led. Só que nenhum dos meus carros foi do nivel do DS. Conferi no manual que ele possui aquela função de acender o farol de neblina na direção da curva que voce faz, alem de ter um farol automatico que abaixa o farol alto quando vem alguem ao contrario. Queria saber se alguem chegou a mexer no farol alto e na neblina, pois não sei se trocando as lampadas afetaria no funcionamento do sistema...

Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Re: Lampadas LED/Xenon DS5

Mensagem por Discovery_SL »

Essa redução de farol alto para baixo não tem. Para isso é preciso ter um comando especial ao lado dos botões de configuração do ESP e auxílio de estacionamento. Além de câmara de vídeo junto dos sensores IR do controlador do limpador do pára-brisa.

Quanto a mexer nos faróis, o que pretende especificamente?

diegovaz
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jun 12, 2015 6:02 pm
Estado: RJ
Cidade: Abadiânia
Carro Atual: New fiesta

Re: Lampadas LED/Xenon DS5

Mensagem por diegovaz »

Acabei de colocar lampadas H11 de Led na neblina. Ficou ótimo o resultado, melhorou bastante, mas infelizmente ficou acusando no painel. Vou ver se consigo algo pra resolver. Pode parecer na foto ter ficado meio azulado, mas ficou exatamente igual ao xenon e ao DRL.
Imagem
image url upload

Imagem
free uploader

GutoRegis
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Set 17, 2016 2:54 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: Ds5

Re: Lampadas LED/Xenon DS5

Mensagem por GutoRegis »

ficou lindo... também quis colocou led no meu ds5... acusou no painel? caramba..

Avatar do usuário
londrina.mauricio
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Set 13, 2015 3:00 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: Ds4

Re: Lampadas LED/Xenon DS5

Mensagem por londrina.mauricio »

Pessoal, estamos realizando testes com as lampadas de Led para venda, já temos as lampadas com sistema q nao da erro de leitura, em breve repasso os valores e modelos disponiveis!!

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Lampadas LED/Xenon DS5

Mensagem por imperador »

londrina.mauricio escreveu:Pessoal, estamos realizando testes com as lampadas de Led para venda, já temos as lampadas com sistema q nao da erro de leitura, em breve repasso os valores e modelos disponiveis!!
Boa!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Responder