Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
diogorleite
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 8:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Defeito no som

Mensagem por diogorleite »

Bom dia Galera, peguei meu DS3 nessa semana, infelizmente a garantia dele já acabou e está apresentando um defeito que é o seguinte, quando coloco um cd ou um pendrive, ele começa a ler, toca por uns 4 segundos e depois volta pra rádio.. depois quando tento colocar de novo no pen drive ou no cd ele nem reconhece. Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver?
Abraços!

japafig
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 10:53 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: ds3

Re: Defeito no som

Mensagem por japafig »

cara qualquer problema apresentado nos 3 primeiros meses de compra do seu usado eles tem que arcar com os problemas, visto que não é mal uso.

diogorleite
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 8:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Re: Defeito no som

Mensagem por diogorleite »

japafig escreveu:cara qualquer problema apresentado nos 3 primeiros meses de compra do seu usado eles tem que arcar com os problemas, visto que não é mal uso.
ahh mas eu comprei de particular de um cara láaaaaaa do ES, sou de Belo Horizonte, ahahahah vou ter que me virar por aqui mesmo!

caioadauri
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Ago 25, 2015 3:39 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS3

Re: Defeito no som

Mensagem por caioadauri »

Amigo, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu?

Grato

diogorleite
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 8:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Re: Defeito no som

Mensagem por diogorleite »

caioadauri escreveu:Amigo, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu?

Grato

Consegui... na verdade não era defeito, uma das musicas que estava no pendrive estava dando algum conflito no som, era o mesmo pendrive com a mesmas musicas que usei em vários outros carros (inclusive com som original ford, hyundai e mitisubishi), nunca tinha dado isso, deve ser alguma frescura da citroen... mas aí eu deletei a musica e agora funciona que é uma beleza... o dificil foi só achar qual a musica que era o problema! haahahahah

abraço!

caioadauri
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Ago 25, 2015 3:39 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS3

Re: Defeito no som

Mensagem por caioadauri »

O meu está bem estranho ele para de funcionar até o volume na rádio, não ejeta o CD, não sei se pode ser o pen drive pois já usei ele em vários carros e nunca deu problema.

caioadauri
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Ago 25, 2015 3:39 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS3

Re: Defeito no som

Mensagem por caioadauri »

Obrigado pela dica amigo, eu vou ver se consigo fazer o meu funcionar, mas agora no momento ele não sai nem som na rádio, deve ser por que o pen drive está espetado hahaha.

Grato

diogorleite
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 8:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Re: Defeito no som

Mensagem por diogorleite »

caioadauri escreveu:Obrigado pela dica amigo, eu vou ver se consigo fazer o meu funcionar, mas agora no momento ele não sai nem som na rádio, deve ser por que o pen drive está espetado hahaha.

Grato

É, o meu quando o pendrive estava espetado não funcionava nem o cd e tal...

Pauloigords
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Out 17, 2016 10:29 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: Ds3

Re: Defeito no som

Mensagem por Pauloigords »

Ja o meu quando conecto com o bluetooth a qualidade cai bastante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder