Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
niwish
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 23, 2015 5:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4L

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por niwish »

Fiz a instalação do rt6 substituindo o rd4, tive que inserir o vin pelo diabox, atualizar para a última versão, instalar os mapas, desativei na BSI o ecrã multifunções, o autoradio (rd45) e ativei a caixa telemática, porém:

- não é possível acessar as configurações dos parâmetros do veículo;
- não é possível zerar o contador;
- não é possível ajustar o contraste da tela;
- quando desligado o carro, o som desliga mas a tela não apaga. Ela vai apagar após um período apenas;
- Em chamadas via bluetooth, está apresentado muito eco para quem está no telefone. Ví que pelos cheat codes, segurando a tecla traffic é possível ajustar, porém não arrisquei nem localizei esta parametrização via mirascripts;

Alguém teve algum desses problemas e sabe como contornar?

Imagem
Imagem

skywan
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Jun 07, 2015 8:46 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 Amarelo

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por skywan »

Boa noite pessoal,

Sou novo por aqui, li o topico todo desde o início, e gostaria de saber onde consigo comprar o Rt6 e a moldura do pianel do ds3 em carbon?

Vi que falaram de um contwto na espanha ou de outro local... Ainda funciona desta maneira?

Abraço,
Rodrigo.

renatop
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Nov 30, 2015 11:16 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 Lounge

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por renatop »

rcaruzzo escreveu:Tbm tenho muito interesse na camera. Alias, o C4 Lounge tem, logo não deve ser algo do outro mundo!
O C4 Lounge Exclusive está vindo com camera de ré, mas o Tendance THP não. Alguém sabe dizer se as centrais são as mesmas? É possível adicionar uma câmare de ré no RT6 do Tendance?

BRDS
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Set 26, 2013 12:38 am
Estado: SP
Cidade: Araçatuba
Carro Atual: C4

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por BRDS »

Gostaria de saber se o RT6 do DS5 2014 tem entrada de vídeo auxiliar. E, caso positivo, se pode ser habilitada via Mirascript ou se precisa do Lexia.

niwish
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 23, 2015 5:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4L

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por niwish »

niwish escreveu:Fiz a instalação do rt6 substituindo o rd4, tive que inserir o vin pelo diabox, atualizar para a última versão, instalar os mapas, desativei na BSI o ecrã multifunções, o autoradio (rd45) e ativei a caixa telemática, porém:

- não é possível acessar as configurações dos parâmetros do veículo;
- não é possível zerar o contador;
- não é possível ajustar o contraste da tela;
- quando desligado o carro, o som desliga mas a tela não apaga. Ela vai apagar após um período apenas;
- Em chamadas via bluetooth, está apresentado muito eco para quem está no telefone. Ví que pelos cheat codes, segurando a tecla traffic é possível ajustar, porém não arrisquei nem localizei esta parametrização via mirascripts;

Alguém teve algum desses problemas e sabe como contornar?

Imagem
Imagem
Ninguém?
Editado pela última vez por niwish em Qua Jan 06, 2016 8:47 pm, em um total de 1 vez.

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Pedatella »

O que?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por metell »

Alguém saberia me dizer como remover as molduras do painel? Encontrei um tutorial no ds3club porém a moldura do console central estou achando muito dura de remover e tenho medo de danificá-la.

Grato

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por cauemarques »

metell escreveu:Alguém saberia me dizer como remover as molduras do painel? Encontrei um tutorial no ds3club porém a moldura do console central estou achando muito dura de remover e tenho medo de danificá-la.

Grato
É assim mesmo, puxa com força.. Primeiro o velocimetro e depois essa parte.. Ai i painel sai..
Imagem

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por metell »

cauemarques escreveu:
metell escreveu:Alguém saberia me dizer como remover as molduras do painel? Encontrei um tutorial no ds3club porém a moldura do console central estou achando muito dura de remover e tenho medo de danificá-la.

Grato
É assim mesmo, puxa com força.. Primeiro o velocimetro e depois essa parte.. Ai i painel sai..
Imagem

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Poxa, da um medo danado de quebrar mas muito obrigado cauemarques! Vou tentar!

Responder