Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
wylkynson
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Fev 22, 2014 7:50 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por wylkynson »

Pessoal, boa noite!
Semana passada levei meu DS3 para a revisão na ccs e lá estava exposto o modelo 2016. Entrei nele pela curiosidade e ao girar a chave a central multimidia (que não sei qual é o modelo) ligou. O esquema do layout é totalmente diferente, roxo (também não sei se as cores são personalizáveis).

Alguém sabe se o modelo utilizado nas versões 2016 é o RT6? Se for, será que a ccs possui e disponibiliza a atualização do sistema operacional da central?

Valeu, abraços!

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por cauemarques »

wylkynson escreveu:Pessoal, boa noite!
Semana passada levei meu DS3 para a revisão na ccs e lá estava exposto o modelo 2016. Entrei nele pela curiosidade e ao girar a chave a central multimidia (que não sei qual é o modelo) ligou. O esquema do layout é totalmente diferente, roxo (também não sei se as cores são personalizáveis).

Alguém sabe se o modelo utilizado nas versões 2016 é o RT6? Se for, será que a ccs possui e disponibiliza a atualização do sistema operacional da central?

Valeu, abraços!
Não, é outro modelo.. Infelizmente

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Mcelo
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Abr 20, 2015 6:01 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Mcelo »

Pessoal... bom dia.

Alguem saberia dizer se essa atualização dos radares de velocidade servem para colocar na central do Peugeot 2008???

Minha esposa comprou uma e ta me perturbando o juízo porque viu isso no meu Ds3.
viewtopic.php?f=27&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;

Samuel
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 25, 2016 3:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen ds3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Samuel »

Amigo vi no mercado livre o pessoal vendendo os aparelho rt6, só que eles vendem sem tela sem fiação sem nada só o aparelho, gostaria de saber se a tela é difícil encontrar, se a tela da Multimidia m1 serve, ou se somente a tela original, essa é a dúvida se alguém conseguir me explicar... Obrigado galera

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por cauemarques »

Samuel escreveu:Amigo vi no mercado livre o pessoal vendendo os aparelho rt6, só que eles vendem sem tela sem fiação sem nada só o aparelho, gostaria de saber se a tela é difícil encontrar, se a tela da Multimidia m1 serve, ou se somente a tela original, essa é a dúvida se alguém conseguir me explicar... Obrigado galera
Somente tela original e cabo original, na ccs vende só a tela.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Samuel
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 25, 2016 3:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen ds3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Samuel »

Sério que vende só a tela?? Alguém ja comprou tela lá?? Saberia de valores?? E sobre o chicote? Onde posso encontrar? Obrigado amigo

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por cauemarques »

Samuel escreveu:Sério que vende só a tela?? Alguém ja comprou tela lá?? Saberia de valores?? E sobre o chicote? Onde posso encontrar? Obrigado amigo
Amigo, tem que entrar no service Citroen, joga no google.. Faz o cadastro como oficina independente e pega os codigos da tela e do cabo.. Ao é só cotar na ccs. Mas atente-se que as unidades que tem no mercado livre não são do DS3, as laterais são diferentes.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Samuel
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Jan 25, 2016 3:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen ds3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Samuel »

Oh meu amigo eu vi isso mesmo, os aparelhos que estão vendendo são dos aircross, o pessoal disse que seria compatível, amigo vou já fazer isso, vou ver os códigos e cotar na concessionária.. Obrigada

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por cauemarques »

Samuel escreveu:Oh meu amigo eu vi isso mesmo, os aparelhos que estão vendendo são dos aircross, o pessoal disse que seria compatível, amigo vou já fazer isso, vou ver os códigos e cotar na concessionária.. Obrigada
O do Aircross serve!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder