Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
Macedo2608
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Set 12, 2014 8:01 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Macedo2608 »

Galera,
Estou usando o MiraScripts para alterar o VIN da RT6, mas sempre que eu desligo a RT6 e ligo novamente, ela volta a fazer o BIP continuo, como se a central voltasse para o VIN que já estava nela (do dono anterior).

Alguém já teve esse problema?

Obrigado!
Imagem

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Pedatella »

Macedo2608 escreveu:Galera,
Estou usando o MiraScripts para alterar o VIN da RT6, mas sempre que eu desligo a RT6 e ligo novamente, ela volta a fazer o BIP continuo, como se a central voltasse para o VIN que já estava nela (do dono anterior).

Alguém já teve esse problema?

Obrigado!
Esse problema nao. Mas fiz via diagbox e nunca mais deu isso de ficar apitando. Hehehe. Tenta fazer assim. Lembrando q pelo lexia nao funciona.

Avatar do usuário
Macedo2608
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Set 12, 2014 8:01 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Macedo2608 »

Pedatella escreveu:
Macedo2608 escreveu:Galera,
Estou usando o MiraScripts para alterar o VIN da RT6, mas sempre que eu desligo a RT6 e ligo novamente, ela volta a fazer o BIP continuo, como se a central voltasse para o VIN que já estava nela (do dono anterior).

Alguém já teve esse problema?

Obrigado!
Esse problema nao. Mas fiz via diagbox e nunca mais deu isso de ficar apitando. Hehehe. Tenta fazer assim. Lembrando q pelo lexia nao funciona.

Fiz pelo diagbox e deu certo! Obrigado!
Imagem

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por Pedatella »

Pessoal, to tentando atualizar o firmware do meu rt6 mas nao da em nada. Qnd coloco o pen drive e ligo ela fica reiniciando so. Se tiro ela liga normal. Ai se coloco o pen drive dps de ligado ela aparece a mensagem "verificacao dos dados da midia em curso" ai fica um tempo assim e dps fala q a midia ta incompleta. Sei q nao ta incompleta pq e a msm versao, mam link usado por varias pessoas que deu certo. To tentando com um pen drive de 8gb e alocaçao de 4096 bytes formato fat32...
Pra completar a minha aparece a logo da magneti mareli. Tentei colocar o logo DS, o rt6 faz a leitura do msm no pen drive, fala q instalou e precisa reiniciar mas ai qnd reinicia continua magneti mareli... O que pode ser? O que devo faZer? Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

felipeb
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mar 24, 2018 4:26 pm
Estado: RS
Cidade: Taquara
Carro Atual: Gol

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por felipeb »

Galera, alguém tem essas fotos ainda?

JP!
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Out 26, 2014 5:13 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por JP! »

Meu DS3 2016 tem esse som original e percebo um delay grande (cerca de 2,5seg) no áudio bluetooth. Minha esposa tem um C3 com Pioneer by Citroen e não ocorre esse delay, por isso entendo que não é meu celular.

É isso mesmo ou há algo que posso fazer para melhorar isso? Esse RT6 tem bluetooth 2.0?

JP

JP!
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Out 26, 2014 5:13 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DIY Instalando RT6 - EMyWay

Mensagem por JP! »

Encontrei a resposta no C4Clube, é problema do rádio mesmo: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic. ... 90e2dc1625" onclick="window.open(this.href);return false;

JP

Responder