Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
Weise
Mensagens: 43
Registrado em: Qua Mar 08, 2017 9:00 am
Estado: SP
Cidade: Carapicuíba
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Susgestão de melhorias para o som do DS3

Mensagem por Weise »

pedrones212 escreveu:Galera, tudo bem?

Curto muito viajar e dar um role escutando um bom som. Tive um C4 hatch Competition(Esportivo adesivado :lol: :lol: ) e o som do carro era incrível, sem precedentes.

Quando troquei pelo DS3 (Ano 2014/2015) comecei a pesquisar fundo sobre as features do carro e não sei se vocês sabem, mas pelo menos no ano do meu carro com o Pack Confort a Citroën já disponibiliza um SubWoofer no Porta Mala.

Tem aquelas proteções de plásticos laterais para acesso a suspensão e o farol traseiro. No lado direito se você abrir vai ver uma caixa preta. Programando na central multimida um BASS de 5 a 7 fica muito bom pra curtir um som grave em modo cruzeiro haha :mrgreen: :mrgreen: 8-)
Pedro,
interessante, até 2013 a Citroën não disponibilizava esta opção (na Europa, eles chamam de Hifi sound ou algo assim). Minha dúvida: além do subwoofer, o resto do som tem alguma melhoria? O tal do Hifi sound europeu tinha uma caixa central no painel (ou seja, era um sistema 5.1).

Leuh182
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Ago 25, 2017 11:03 am
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: Susgestão de melhorias para o som do DS3

Mensagem por Leuh182 »

e ai galera !? mais novidades ? e sugestoes ?

Responder