Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
marbad
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Out 15, 2014 7:47 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Central smeg+Iv2

Mensagem por marbad »

Ola pessoal.
Comprei uma central de um ds batido modelo smeg+iv2, em belo horizonte estao pedindo 800reias para instalcao, alegam que tem de trocar varios cabos, chicotes e painel, alem do mais segundo os instaladores essa muktimidi, tem a unica funcao de usar o gps, nao tem player de video, dvd, nada praticamente, caso eu queira rodar video, tv ou ate mesmo camera de re, tem q comprar uma interface que custa 900 reais.
Eu comprei essa central
Com molduras e cabos e aparelho por 2500, caso eu queria q ela
Funcione como uma multimidia tradicional irei ter q desembolsar 1500 de interface e mao de
Obra?
Elea

moby
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jul 20, 2015 9:39 am
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: Xsara VTS

Re: Central smeg+Iv2

Mensagem por moby »

Eu estava de olho nesse anúncio, é uma central usada nos últimos DS3 aqui, teoricamente os 16/17. Pois os DS3 16/16 vem com o RT6. Pelo que lembro no anúncio o vendedor estava vendendo co kit completo, com os xicotes, moldura, etc...não deve ser tão complicado essa adaptação para estar querendo cobrar esse valor.

Aqui tem uma matéria sobre essa central, a mesma usada nos C3/Aircross 2016+

http://www.comprecar.com.br/revista/cit ... -da-marca/" onclick="window.open(this.href);return false;

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: Central smeg+Iv2

Mensagem por Pedatella »

marbad escreveu:Ola pessoal.
Comprei uma central de um ds batido modelo smeg+iv2, em belo horizonte estao pedindo 800reias para instalcao, alegam que tem de trocar varios cabos, chicotes e painel, alem do mais segundo os instaladores essa muktimidi, tem a unica funcao de usar o gps, nao tem player de video, dvd, nada praticamente, caso eu queira rodar video, tv ou ate mesmo camera de re, tem q comprar uma interface que custa 900 reais.
Eu comprei essa central
Com molduras e cabos e aparelho por 2500, caso eu queria q ela
Funcione como uma multimidia tradicional irei ter q desembolsar 1500 de interface e mao de
Obra?
Elea
Creio que o bicudo saiba a correta instalaçao da smeg. Mas deve ser algo proximo a instalaçao do rt6, entao e mto simples e se veio com todos os cabos e so adaptar uma coisa ou outra e pronto. Nada a ver 800 reais por isso. E qnt a camera de re, se a smeg ja vier com ela nao precisa de modulo adicional nenhum. Agora pra ver dvd, clipes e tal, ai precisa. Hehehe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

conroxd
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Out 05, 2017 10:42 am
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Central smeg+Iv2

Mensagem por conroxd »

Alguém pode me mandar o local onde comprar o RT6 na internet? Mas um local seguro, onde venha os chicotes e tudo para instalação.

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: Central smeg+Iv2

Mensagem por Pedatella »

conroxd escreveu:Alguém pode me mandar o local onde comprar o RT6 na internet? Mas um local seguro, onde venha os chicotes e tudo para instalação.
Amigo, tenho hm rt6 pra venda. Com cabos e tal. Nao tenho a moldura e pra funcionar precisa habilitar o vin e ativar algumas funçoes via diagbox (o programa da citroen). Me chama no whats se tiver interesse. (62)992889221


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder