Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Viniciusopertel
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Nov 03, 2016 4:50 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: New Fiesta

Re: Problemas com embreagem

Mensagem por Viniciusopertel »

Poxa, de se assustar ver a embreagem indo pro saco com essas km... quanto que fica o custo de troca por uma nova? e se for de cerâmica?

brunikos
Mensagens: 119
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 2:18 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Problemas com embreagem

Mensagem por brunikos »

Quem quiser embreagem original nova com bom preço, consigo disco e plato por 650 + 300 do atuador.

Alearagom
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jul 16, 2016 9:43 pm
Estado: SP
Cidade: Acreúna
Carro Atual: Ds3

Re: Problemas com embreagem

Mensagem por Alearagom »

Pessoal, meu ds3 está com 79000 km e apresentou pouco desgaste de embreagem, claro que com esse km ela ficou ligeiramente mais pesada.

albbarbosa
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Out 25, 2017 11:59 am
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Problemas com embreagem

Mensagem por albbarbosa »

Estou querendo comprar um DS3 2013, mas fico com medo da manutenção. O carro costuma dar mts problemas ?

preludnei
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Ago 29, 2017 2:11 am
Estado: SP
Cidade: Jandira
Carro Atual: Prelude

Re: Problemas com embreagem

Mensagem por preludnei »

albbarbosa escreveu:Estou querendo comprar um DS3 2013, mas fico com medo da manutenção. O carro costuma dar mts problemas ?
isso e muito relativo, o meu ds3 2013 peguei a pouco e tempo e claro que surgiu coisas a serem feitas, minha embreagem nao patina, mas esta mais duro que o normal entao ja encomendei uma nova na motorfast(fui muito bem recebido) aproveitei e pedi a do peugeout Rcz-R que originalmente tem 270hp entao seria um upgrade mais proximo de algo original, claro que atuador tambem sera trocado, vou aproveitar e trocar oleo cambio, retentores, vou trocar fluidos de freio(pentosin) claro que tem coisas aqui que nao sao tao necessarias assim, mas acho valido considerar todas essas trocas, entao se for comprar um ds3 aconselho deixar limite do cartao de credito livre e ou juntar uma graninha e nao torrar tudo com entrada e parcelas fica ai dica

obs. meu carro tem 45k km, mas tem up turbina, remap, downpipe, escape mimimi, mas acredito que grande parte do desgaste foi por causa do ex dono cupim de aco uahuhaiuhauiah, lembrando que momentos mais criticos sao saidas, subidas, esquecer pe na embreagem, e ou outros vicios parecidos

Responder