Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
andrecabal
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jul 07, 2016 9:49 pm
Estado: SC
Cidade: Jaraguá do Sul
Carro Atual: Cruze Sedan

Vendi meu DS3, comprei um Ds4

Mensagem por andrecabal »

Finalmente comprei um DS4
Vendi meu DS3 e depois de um bom tempo consegui um DS4 aqui na minha cidade mesmo. Um Branco ano 2013 com 35k rodados de uma médica. Paguei 54900 no carro, mas ela me entregou coma revisão dos 40k feita e 4 pneus novos.

Agora vem umas dúvidas.
O cromado das portas está um pouco manchado de chuva ácida, então qual seria a melhor solução para limpar e restaurar o brilho original deles?

Existe alguma forma de atualizar os mapas e radares do carro.

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Vendi meu DS3, comprei um Ds4

Mensagem por Fmiglior »

andrecabal escreveu:
Existe alguma forma de atualizar os mapas e radares do carro.
existe
DS3 Preto/Laranja

andrecabal
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jul 07, 2016 9:49 pm
Estado: SC
Cidade: Jaraguá do Sul
Carro Atual: Cruze Sedan

Re: Vendi meu DS3, comprei um Ds4

Mensagem por andrecabal »

Na verdade, na verdade eu ainda não fechei, o lojista tinha levado o carro para verificar uma mensagem de erro na Citroen, isso na sexta.
Segunda fui na Citroen olhar o carro, conheço o chefe da oficina por causa do DS3, dei uma volta e ele falou que estava com problema no sensor da turbina.. OK, pedi para olhar tudo que tinha que fazer e arrumar enquanto estava com o garagista.. Falou que era coisa simples

Hoje é sexta-feira dia 02/02 e o carro ainda não esta liberado, ontem liguei, e falaram que ainda estava fazendo diagnostico, pois não sabiam o que o carro tinha.

To com o pé atrás de fechar, é o carro que eu desejo, na cor, e quilometragem que queria, ams ta bem zicado o carro.

O chefe da oficina, que é bme gente boa disse que não tinha nada de sério no carro.

jhsghizzi
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Mar 06, 2018 11:30 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Vendi meu DS3, comprei um Ds4

Mensagem por jhsghizzi »

Olha amigo, se realmente o carro tem procedência,e você já conhece o chefe da oficina acredito que não há muito o que temer,

Peça por um orçamento mais detalhado e pisa fundo... Afinal é o carro dos seus sonhos.

att.

romvlo.
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 29, 2018 9:45 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: 207 passion

Re: Vendi meu DS3, comprei um Ds4

Mensagem por romvlo. »

E ai, concluiu o negócio e já está com seu DS4? Resolveu o problema?
Estou na busca do meu DS4.

andrecabal
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jul 07, 2016 9:49 pm
Estado: SC
Cidade: Jaraguá do Sul
Carro Atual: Cruze Sedan

Re: Vendi meu DS3, comprei um Ds4

Mensagem por andrecabal »

|Sim, fiquei com ele. Apesar do problema na turbina, que foi trocada sem custo algum para o antigo proprietário, o carro esta impecável, muito bem conservado. O Único detalhe são as partes cromada dos vidros que estão manchadas, mas vou vou ver algo para voltar a dar brilho nessa parte.

Tiuzao
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Mar 05, 2017 11:15 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS 4

Re: Manchas no cromo

Mensagem por Tiuzao »

Rapaz

O meu DS4 também esta com os frisos cromados de moldura dos vidros todo manchado, certamente foi chuva acida ou alguém jogou algum produto tipo "solupam" e manchou.
Ja fiz de tudo pra resolver e não consegui.
Se vc conseguir me da a dica.

Obrigado.

jacksonseixas
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Mar 13, 2018 12:52 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C4 VTR

Re: Vendi meu DS3, comprei um Ds4

Mensagem por jacksonseixas »

andrecabal escreveu:|Sim, fiquei com ele. Apesar do problema na turbina, que foi trocada sem custo algum para o antigo proprietário, o carro esta impecável, muito bem conservado. O Único detalhe são as partes cromada dos vidros que estão manchadas, mas vou vou ver algo para voltar a dar brilho nessa parte.
O que achou do DS4 em relação ao DS3?
Tenho uma grande dúvida entre eles, gosto muito de câmbio manual, mas o trânsito tem me feito pensar com mais carinho em um automático.
Como foi pra você a troca?
O que sente falta no DS3?
O que mais te agradou no DS4?

Responder