Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
huascar
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 25, 2017 7:42 am
Estado: SP
Cidade: Carapicuíba
Carro Atual: citroen ds4

DUNLOP

Mensagem por huascar »

ola alguem aqui colocou os pneus dunlop
eu coloquei no meu ds4 e em dias de chuva o carro a 80kph no rodoanel fica tendo um leve escorregoes como se tivesse oleo na pista, e eu vejo palio, celta , uno , ka passando rasgando do meu lado, alguem tb ja sofreu esse problema, q pneus recomendariam que nao fosse tao caro obg

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: DUNLOP

Mensagem por cfilth »

Especifica ai o modelo.. porque apenas por marca nao quer dizer nada!

O pior e o melhor pneu q já usei eram da michelin por exemplo..

No meu ex VTR tinham michelin ernegy.. achei lixao!
No atual DS3 os PS2 foram os melhores que tive!

Dunlop nunca usei mas sempre vejo boas avaliações da linha high performance, yokohama já tive da linha de passeio e gostei bastante (a.drive), Pirelli já tive P6000 era zuado (duro, sem grip) e P7 era ótimo. Michelin os Pilot sport ou pilot exalto são ótimos!

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: DUNLOP

Mensagem por Minduimstk »

Reforço o que o colega disse, as marcas possuem linhas de alta e baixa performance e isso reflete no preço.

Sempre tive os Michelin piloto sport 3 e 4 e são ótimos porém cada 1 sai na faixa de 650 e duram uns 40.000km no máximo.

Carro: ds3

huascar
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 25, 2017 7:42 am
Estado: SP
Cidade: Carapicuíba
Carro Atual: citroen ds4

Re: DUNLOP

Mensagem por huascar »

entao no dia de hj 07/03/2018 entendi o q esta acontecendo...
minha caixa de direçao estava com folga e a consequencia disso foi o desgaste repentino de dentro pra fora dos pneus dianteiros, comprei o pneu continental ha +- 1 mes eles sao mtu bons no rodoanel com chuva moderada o carro estava a 120 , 130 sem dar um pingo de medo de escorregar claro q em retas mas tb estava a essa velocidade por estar atrasado nao recomendo, mas o barulho da direçao ficou forte e estava na hr de fazer a revisao, quando fiz a revisao na consecionaria flw q a caixa de direçao estava com uma folga grande e q isso estava ja fazendo o pneu gastar de dentro pra fora q foi o ocorrido com os pneus antigos que tinha da dunlop !!!

peroasis
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Fev 16, 2018 2:03 pm
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: ds3

Re: DUNLOP

Mensagem por peroasis »

Bom saber ......

To querendo colocar os pneus no meu ds3 e queria indicações!!! vlw rapaziada

Responder