Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Edu Carvalho
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mar 18, 2017 8:25 pm
Estado: SP
Cidade: Holambra
Carro Atual: Passat TSI

Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIPE?

Mensagem por Edu Carvalho »

Fala pessoal,

Estou a procura de um DS3 e uma coisa me surpreendeu. A grande maioria dos DS3 anunciados estão acima da tabela. Atualmente, pelo menos em outros veículos, difícil algo que se venda acima da tabela. Fora dos "populares", muitos carros premiuns são vendidos entre 10 e 20% abaixo da tabela. Por que acham que o DS3 é diferente dos demais?

HAHNEMANN
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Mar 24, 2017 2:06 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por HAHNEMANN »

Oferta e demanda. Quando cheguei na concessionária para comprar o meu haviam outros 2 interessados já querendo fechar negócio.

Edu Carvalho
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mar 18, 2017 8:25 pm
Estado: SP
Cidade: Holambra
Carro Atual: Passat TSI

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por Edu Carvalho »

Até entendo alguns acima da tabela mas tem muitos e alguns com 5, 7 e até 10 mil acima! Será que vende? Vc vai acompanhando os carros e ve que eles continuam lá.

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por Minduimstk »

Só se mudou, qnd comprei o meu há 2,5 anos atrás paguei 54k com 22.000 com couro. Estava uns 8k abaixo dá fipe

Edu Carvalho
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mar 18, 2017 8:25 pm
Estado: SP
Cidade: Holambra
Carro Atual: Passat TSI

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por Edu Carvalho »

Pois é. O cara vai, mete o preço lá em cima e... encalha com o carro! Ele acha que tem um carro especial, diferente dos outros, que o dele vale mais e tal! Lembra muito a galera que tem WRX... coloca o preço que ele acha que vale não o que o mercado paga e fica mais de ano pra vender a caranga

smilesurf
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Nov 30, 2015 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: Mauá
Carro Atual: TIIDA

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por smilesurf »

Exatamente estou procurando um DS3 a algum tempo e também venho percebendo este detalhe, os carros abaixo de 40 mil Km todos estão acima da tabela e como amigo comentou de 10 % a 20% acima totalmente fora de mercado e realmente os carros continuam a venda, não estão sendo negociados e já tentei conversar com os proprietários e ninguem quer baixar o valor, tem um branco em uma concessionaria aqui perto de casa que esta a 5 meses em exposição e nada e não abaixaram R$1,00 no valor, outro ponto é o valor dos modelo 2015 que não abaixam por nada, sou louco por aqueles faróis.

Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por Baianors »

KKKkkkk. Curioso este tópico, pois vi que os DS4 aqui no RS à venda estão todos bem acima da fipe. Cheguei a pensar em colocar o meu à venda pra aproveitar essa onda e vender acima da fipe, pois se eu fosse dar ele na troca, me pagariam no máximo 80% da fipe. Acho que isso é resultado da demanda x oferta. É a única coisa que explica. Ou os donos só querem se desfazer do carro se valer a pena. Não tenho o que reclamar do DS4. Vendê-lo será um problema sentimental, mas isso uma hora chegará. Apesar de ser 2012/2013, o meu parece zero.

leontinosoares
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Abr 13, 2017 5:03 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: polo

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por leontinosoares »

estou a procura de um aqui em Goiânia e a oferta e bem pequena mesmo, quando alguém anuncia ele e vendido bem rápido.

Marcos PP
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Abr 15, 2017 11:13 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Ds3

Re: Por que quase todos os DS3 anunciados estão acima da FIP

Mensagem por Marcos PP »

Todo preço acompanha a demanda, se está acima é pq tem mais pessoas comprando do que vendendo. O DS3 é um carro especial e foram importadas poucas unidades pela Citroen.

Responder