Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
andrewds
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 5:20 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Barulhos no DS3

Mensagem por andrewds »

Olá galera,

Acabei de pegar um DS3 com 30k rodado, o carro está muito novo e impecável, mas faz alguns barulhos, que não sei se são normais.

Oque mais chama atenção é um barulho que parece ser na turbina, um barulho de ferro parece, que quando passa a marcha e a turbina alivia faz o barulho.

Outro é do vidro do motorista que quando metade aberto se passar em buracos ele vibra as vezes.

E por último do painel, nada demais, mas passando em buracos o painel tbm vibra.

O que vocês acham?

Com tudo, o carro é fantástico demais!!!

HAHNEMANN
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Mar 24, 2017 2:06 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Barulhos no DS3

Mensagem por HAHNEMANN »

O meu está com com 34.000km e apresenta exatamente esses barulhos :/
O barulho da vibração do motor é o que mais incomoda, parece que o motor está com problema.

fusco100
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 18, 2016 3:31 pm
Estado: SP
Cidade: Barra Bonita
Carro Atual: Bravo T-Jet

Re: Barulhos no DS3

Mensagem por fusco100 »

andrewds escreveu:Olá galera,

Acabei de pegar um DS3 com 30k rodado, o carro está muito novo e impecável, mas faz alguns barulhos, que não sei se são normais.

Oque mais chama atenção é um barulho que parece ser na turbina, um barulho de ferro parece, que quando passa a marcha e a turbina alivia faz o barulho.

Outro é do vidro do motorista que quando metade aberto se passar em buracos ele vibra as vezes.

E por último do painel, nada demais, mas passando em buracos o painel tbm vibra.

O que vocês acham?

Com tudo, o carro é fantástico demais!!!
Barulho típico desses motores, quando você acelera e solta o pé você escuta o barulho como se fosse metal trepidando, quando esquenta diminui um pouco, mas mesmo assim da para ouvir.

E quanto ruídos internos, o carro ele é mais esportivo então dependendo do solo, vai apresentar sim, normal, aliás como qualquer outro carro que temos no nosso país.

Abraço.

TITODFD
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Abr 18, 2017 1:04 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: citroen ds3

Re: Barulhos no DS3

Mensagem por TITODFD »

Sinto esses barulhos tb.
E acrescento ainda o barulho do ar condicionado qnd liga o compressor. O carro chega a ficar tremendo, não sei se é normal ou nao, mas vou esperar a revisão q está proxima pra tirar essa duvida.

ravani
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Fev 02, 2018 10:43 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: civic

Re: Barulhos no DS3

Mensagem por ravani »

tem a questao do ruido do tensor da corrente que é bem recorrente nesses carros pelo que eu li, tem que ficar atento a isso tbm...

agrj
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 12, 2018 2:20 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: ds3

Re: Barulhos no DS3

Mensagem por agrj »

Quando o meu DS3 está frio, em ponto morto se acelero até uns 3000 rpm e solto tem um barulho de alívio da turbina. Depois de quente não observo mais esse barulho. o antigo proprietário disse que na concessionária falaram que poderia ser a válvula necessitando de aperto.

Responder