Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
PauloARO
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 17, 2017 3:23 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Hyundai Tucson

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por PauloARO »

Acredito que poderiam pelos menos ter o tópico de compra aberto para quem é novato e poder tirar duvidas, isso enruqueceria mais o conteúdo do forum evitaria esse monte de postagem com uma palavra só pra acumular post, eu mesmo tenho pesquisado sobre DS5 e só posto quando tenho algo pra perguntar ou considerar na postagem justamente pra não ficar nessa poluição.

gdelnero
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Set 29, 2017 9:26 pm
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: ds3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por gdelnero »

Eu concordo.
Foi um tanto chato e meus posts não foram quase nada úteis para somar os 10 e poder ter acesso ao material que em princípio me interessava pra começar a trocar idéias que sejam úteis.

Alearagom
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jul 16, 2016 9:43 pm
Estado: SP
Cidade: Acreúna
Carro Atual: Ds3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Alearagom »

Pessoal, sou iniciante ainda. Acho importante colocarmos conteúdos interessantes não só para conseguirmos o acesso total.

bocadesigner
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Set 25, 2017 8:38 pm
Estado: SP
Cidade: Osasco
Carro Atual: Citröen DS4

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por bocadesigner »

Acredito que poderia ser limitado a menos posts. Em compensação, isso ajuda a manter os usuários que realmente ajuda a galera. Acho que deve existir sim até porque, se vc ver, a grande maioria da galera só fazem 2 ou 3 postagens. Ao invés de colocar por quantidade de post, fazer uma análise dos posts construtivos, ou estipular alguns posts obrigatórios que todos deveriam frequentar (que nunca chegariam a 10).

Abraços!

Kaue.pabst
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Set 13, 2017 12:59 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: Uno

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Kaue.pabst »

Poderiam ser 3 posts + apresentação, ja estaria de otimo tamanho, 10 posts realmente a pessoa fica sem saber o que escrever, porque né..

Gibertoni
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Set 29, 2017 11:23 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Gibertoni »

É necessário criar 10 tópicos ou entende-se como postagem respostas nos tópicos?

FelipeMont
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Out 07, 2017 3:22 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: Ds3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por FelipeMont »

Concordo

bcsr
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:59 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS4 - 2013-2014

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por bcsr »

Concordo! :ugeek:

Halarek
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Out 11, 2017 3:20 am
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Carro Atual: DS3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Halarek »

Não que eu ache isso legal, mas pelo visto sou o único iniciante a postar nesse tópico sem ser para criticar a obrigatoriedade de tópicos.

Antes de qualquer um mais novo vir até aqui e postar "concordo", volta e olha que 90% da galera aqui veio simplesmente pegar conteúdo (comprovo o que digo, porque grande parte dos comentantes aqui tem apenas e exatamente 10 mensagens), quer só ler alguma coisa, vai no google.
Fórum de discussões é para (adivinhem?) discussões. Não é para você (ou eu) de fora, vir aqui pegar o que quer e #astalavistababy.

E ainda, se você para não ser participativo nem se exigiria o cadastro para visualizar as mensagens, como em muitos fóruns por ai.

Responder