Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
automud
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Dez 05, 2013 1:53 pm
Estado: MG
Cidade: Poços de Caldas
Carro Atual: ds3

Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por automud »

Olá pessoal, sou novo aqui, mas queria deixar meus 2 cents. Sobre o bloqueio de iniciantes eu não concordo muito. vocês dizem que é para o forum não virar um livro onde a pessoa entra le o que quer e sai. O problema é que o cara novo que quer ler os posts bloqueados vai entrar e postar 10 msg do tipo: "Legal" ou "Muito bom!" etc. Isso acaba empobrecendo o forum.
E realmente, o forum tem info que não se acha em outro lugar. Eu por exemplo procurei no Google sobre o problema da embreagem do DS3, e o único lugar que encontrei algo foi aqui, mas continuo sem saber sobre o problema. Eu até comecei a postar alguma coisa na apresentação ou em assuntos gerais, mas não fui em frente por causa disso.
Eu acho que quem quer mesmo participar, vai entrar e postar info de qualidade. Quem só quer se informar vai acabar postando porcaria até completar 10, e depois ler o que quer e sumir.

THP200
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jan 31, 2017 6:39 pm
Estado: RS
Cidade: São Leopoldo
Carro Atual: Peugeot 208GT

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por THP200 »

Eu concordo.
Foi um tanto chato e meus posts não foram quase nada úteis para somar os 10 e poder ter acesso ao material que em princípio me interessava pra começar a trocar idéias que sejam úteis.
Peugeot 208GT
-->Filtro K&N INBOX
-->Válvula GFB DV+
-->Sprint Booster V3

Scar
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Ago 23, 2016 6:44 pm
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: Astra

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Scar »

Concordo

Frodrigues3
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Out 15, 2016 1:08 am
Estado: RJ
Cidade: Campos dos Goytacazes
Carro Atual: DS5

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Frodrigues3 »

concordo plenamente. esta regra dos 10 posts acaba incentivando a cri;cao de muitos topicos sem utilidade e comentarios que nao acrescentam em nada.

Fabio Alemão
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Fev 22, 2017 4:28 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Renault Logan 2007

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Fabio Alemão »

A imposição a postagens vejo como necessária para não sugarem infos e saírem fora.

O que pode ser feito é uma diminuição ao número de posts (10 para 7), já que o fórum não bomba muito nas áreas abertas aos recém-chegados.

Grande abraço!

Zakevicius
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 2:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Zakevicius »

Concordo

Guilherme Morais
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Fev 25, 2017 4:05 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Guilherme Morais »

De fato, é um tanto complicado essa questão. Eu por exemplo, me cadastrei no fórum para buscar maiores informações sobre o DS5 e somente agora percebi tal exigência.

Essa "regra" incentiva os novos usuários a postarem qualquer bobagem por aí e de certa forma prejudica as discussões nos tópicos. A internet é a maior fonte de conhecimento do planeta e no meu ponto de vista, tais conhecimentos deveriam estar visíveis para qualquer membro. Informação é uma utilidade pública, uma ajuda ao próximo.

Eu sinceramente preferiria pagar para ter acesso a todas as informações desse fórum do que sair por aí postando besteira só para atingir o número de posts exigidos. :|

mpol
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 1:13 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Gol

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por mpol »

Não sei se eu estivesse antes no fórum eu seria contra, mas sendo "iniciante", parece meio ilógico sim.
Eu gostaria de ver as informações, participo de outros fóruns (A3 e Kawasaki) com milhares de postagens minhas e achei estranho isso.
Mas, respeito, é claro.
Abcs

Hugobr
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Fev 06, 2017 12:36 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Hugobr »

Sou recém chegado tbm, comprei meu DS3 a menos de uma semana , tenho muitas duvidas sobre o carro.
por exemplo a embreagem , acho que ta deslizando.

Responder