Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por Gustavosantanaf »

Boa tarde galera, coloquei lampada de led 6000k no farol, ficou lindo de se ver.. mais o que me chatiou foi que quando coloquei os pingo de led, que fica incrivel os dois ligados, o pingo de led mesmo com o farol apagado fica piscando, coisa de baiano... me falaram q tem um tal de cancceler que modifica isso.. alguem já usou e funcionou?

tiduzzi
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Set 30, 2015 2:07 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por tiduzzi »

Informe o modelo das lampadas e o modelo do pingo que colocou ai pra nós. isso ajuda para alguns que tiveram o mesmo problema.
abraços

Hugo Araújo
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Out 07, 2014 8:40 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3 WHITE SHARK

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por Hugo Araújo »

Eu também estou tendo o mesmo problema!
instalei um pingo mais caro do que os normais chineses, coloquei o da phillips 5500k led vision e também ficou piscando.
A informação que eu tenho é de que o led tem que ser da marca CANBUS pois vem com este canceller/ resistor que bloqueia este pisca.
O pisca me parece ver um retorno de corrente, pois até qnd apertamos o botão da chave, ele já começa a piscar.
Att,

Hugo
Dsclube RJ

Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por Gustavosantanaf »

cara, comprei os justos canibuus canceller da sioux, top qualidade boa.. pararam de pisca, comprei no mercado livre, porem fui pro meu rancho e quando voltei vi que elas tinham quebrado, nao sei se foi os buracos ou que esquentou muito, entrei em contato com eles eles vao me mandar outro par, porem voltei as led pisca psica de arvore de natal e nao estao piscando mais, doido demais vai entender kkk

Hugo Araújo
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Out 07, 2014 8:40 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3 WHITE SHARK

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por Hugo Araújo »

Gustavosantanaf escreveu:cara, comprei os justos canibuus canceller da sioux, top qualidade boa.. pararam de pisca, comprei no mercado livre, porem fui pro meu rancho e quando voltei vi que elas tinham quebrado, nao sei se foi os buracos ou que esquentou muito, entrei em contato com eles eles vao me mandar outro par, porem voltei as led pisca psica de arvore de natal e nao estao piscando mais, doido demais vai entender kkk

Eu hein ! mt estranho... kkk pelo menos parou de piscar e sobre o fato das canbus terem quebrado, nunca vi nem ouvi falar nisso !! kkkkk

filbot
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 10:20 am
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: Golf

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por filbot »

Uma coisa que vcs podem fazer é colocar um resistor em paralelo com a lâmpada.
O canceller a grosso modo é só um resistor pra fazer o led parecer com uma lâmpada, eletronicamente falando...

Avatar do usuário
GibaHC
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 13, 2016 8:44 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3 12/13

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por GibaHC »

filbot escreveu:Uma coisa que vcs podem fazer é colocar um resistor em paralelo com a lâmpada.
O canceller a grosso modo é só um resistor pra fazer o led parecer com uma lâmpada, eletronicamente falando...
Quantos ohms resolvem o problema ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Keep on Rocking

filbot
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 10:20 am
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: Golf

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por filbot »

Sugiro testar com 100K.

Uma lâmpada comum tem resistência bem menor, mas é bom vc usar um valor alto pra não passar muita corrente.

No meu caso o problema foi com um led torpedo que ficava levemente aceso mesmo com o interruptor desligado. Instalei esse valor de resistor e resolveu.

Avatar do usuário
GibaHC
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 13, 2016 8:44 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3 12/13

Re: pingos de led piscando quando desligados

Mensagem por GibaHC »

filbot escreveu:Sugiro testar com 100K.

Uma lâmpada comum tem resistência bem menor, mas é bom vc usar um valor alto pra não passar muita corrente.

No meu caso o problema foi com um led torpedo que ficava levemente aceso mesmo com o interruptor desligado. Instalei esse valor de resistor e resolveu.
Show, vou comprar e soldar. Vamos ver se fica bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Keep on Rocking

Responder