Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Gabrielbittio
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 2:09 am
Estado: SP
Cidade: Araraquara
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Gabrielbittio »

E tenho um preto com 32.000 km, estou com ele há 2 meses, top demais! Está com racechip pro 2, filtro inbox K&N e Válvula Dv+ automix, tenho curiosidade em ver o carro com Unichip , vi que o amigo acima disse que está com 220 Cv, quanto está fazendo no 0-100? e o Torque?

Navigator
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 1:29 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Navigator »

Parabéns pela Máquina Gabrielbittio.Pelo dinamômetro o torque é de 300,5 Nm a 4500 rpm. No 0 a 100 com Podium em torno de 7,5s.O consumo entre 90 e 100 km/h é de 12km/l.

Gabrielbittio
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 2:09 am
Estado: SP
Cidade: Araraquara
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Gabrielbittio »

Legal! Obg pelas informações! O meu nao passei no dino ainda, mas estou fazendo em 7,6 s no 0 - 100 e percebo que ele fica mais espero em alta, na retomada de 80 a 120 eu nao estou muito satisfeito, mas depois ele deslancha bem ate 180

jaka
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Set 26, 2014 7:37 pm
Estado: SP
Cidade: Franca
Carro Atual: C4 VTR

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por jaka »

Mais um feliz proprietário, vim de um vtr e precisava de um carro 4 portas sem perder todos os opcionais que o vtr tinha, ds4 foi o substituto perfeito, não parece ser 4 portas e sem palavras para os mimos do carro, não senti tanta diferença no desempenho, mas o remap, downpipe e intake já estão a caminho para resolver esse problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brenonoleto
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Ago 21, 2017 9:03 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: Ds4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por brenonoleto »

Acabei de adquirir um ds4, sou de vila velha.

Por enquanto só estranhei a questão do consumo um pouco alto (8 km/l) e a suspensão que absorve bem os impactos.

Cor cinza. Top demais.

Gabrielbittio
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 2:09 am
Estado: SP
Cidade: Araraquara
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Gabrielbittio »

Pessoal, aproveitem para ver se esta fazendo barulho de corrente, o primeiro sintoma eh na partida a frio fazer um barulho bem alto de corrente raspando, ou um barulho vindo do motor do lado do passageiro com o vidro aberto, percebe-se o som quando anda com o carro perto de muros. Levem na css para fazer a troca de toda essa parte, que zera! Tive q fazer com 30.000 km rodados!!! Tanto no ds3 qto no ds4.

Navigator
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 1:29 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Navigator »

Não entendo por que o C4 Lounge Exclusive é mais barato e tem itens que o DS4 não tem como:
* A tecnologia Key Less.
* Botão Start ao lado da coluna de direção.
* Teto Solar Elétrico
* Central multimídia touchscreen com espelhamento
* Direção Elétrica
* Vidros elétricos dianteiros com dispositivos “um toque” e anti-esmagamento.
* Câmera de Ré na Central multimídia.

Acrescentaria Bancos com ajustagens elétricas.
O que se espera na linha DS é que sejam diferenciados em relação a linha tradicional ou opções de personalização.

Será possível instalar esses itens na Concessionária Citroen ou em outro lugar?

Gabrielbittio
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 2:09 am
Estado: SP
Cidade: Araraquara
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Gabrielbittio »

Navigator escreveu:Não entendo por que o C4 Lounge Exclusive é mais barato e tem itens que o DS4 não tem como:
* A tecnologia Key Less.
* Botão Start ao lado da coluna de direção.
* Teto Solar Elétrico
* Central multimídia touchscreen com espelhamento
* Direção Elétrica
* Vidros elétricos dianteiros com dispositivos “um toque” e anti-esmagamento.
* Câmera de Ré na Central multimídia.

Acrescentaria Bancos com ajustagens elétricas.
O que se espera na linha DS é que sejam diferenciados em relação a linha tradicional ou opções de personalização.

Será possível instalar esses itens na Concessionária Citroen ou em outro lugar?
Ds4 por mais que se pareça com o c4, tem um acabamento superior, e isolamento melhor, são bem diferentes. O c4 com touch só os novos, pois os 2013/14/15 são identicos aos Ds4, mas eles tem câmera de ré, o ds4 nao e pelo que sei nao da para por, apenas trocando toda a central! Alem disso o C4 tem saide de ar atrás e porta copos no apoio de braço central (atras)

olhe pleo lado bom, alem de toda exclusividade, o ds4 tem massageador de lombar, para-brisa estendido, luzes de cortesia, retrovisores rebatíveis (foi tirado do c4 lounge exclusive), interior com teto preto,sensor de vaga, varios sons de seta (personalizáveis) e anda mais... :D

Navigator
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 1:29 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Navigator »

Com certeza a construção do DS4 é superior (Fabricado na França) e muito mais estável apesar de ser elevado. Confirmo o comentário do site Autoentusiastas: http://www.autoentusiastas.com.br/2014/ ... s4-no-uso/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder