Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
robysson01
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Jan 24, 2016 7:20 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: c30 t5

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por robysson01 »

Navigator escreveu:
brenonoleto escreveu:Valeu pelo link! Adquiri um recentemente e ainda estou aprendendo sobre o carro.
Parabéns pela compra! O DS4 reúne características que ainda não encontrei em outros carros:
* Motor alemão que pode ser remapeado.
* Cambio japonês AISIN. Confiabilidade garantida.
* Capricho do design francês tanto interno quanto externo.
* Esportivo "alto" que não raspa facilmente e mantendo ótima estabilidade.
* Valor do seguro aceitável.
* Bom porta-malas que o torna versátil.
* Tamanho adequado para garagens cada vez mais apertadas dos prédios e ágil no trânsito.
* Valor de compra mais aceitável comparando com os modelos "Premium".

Conhece algum com essas qualidades juntas?
Este câmbio aisin é o mesmo MODELO que equipa a volvo xc60 t6 até 2015, com motor de 6cilindros e 300cv, portanto suporta tranquilamente 300cv!!!!Tenho um volvo manual com alguns UPS, em breve começo a fazer TB no DS4 da esposa...

Enviado de meu S60 usando Tapatalk

robysson01
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Jan 24, 2016 7:20 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: c30 t5

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por robysson01 »

Aproveitando, fui buscar um pra minha esposa no Rio da Janeiro, de quebra conheci a cidade é um membro do volvo clube que faço parte.. Até agora gostando do carro e um 2013 com 47k km, revisões na Citroen e válvula dv+ está bebendo mais que achei que bebesse, 6,8 na cidade e 9 na estrada a 160-190, e começo a babar óleo pela lateral esquerda do motor. Sobre o carro tem um som excelente, muito estável, alto porém bem firme em curvas, anda bem, muitos botões e luzinhas enfim minha mulher tá adorando tem a maior cara de gay ou mulher bem sucedida. Em breve terá alguns poneis extras, a tampinha da porta OBD2 tinha alguns sinais de abertura, e como já disse tem válvula dv+, então não sei se tem remap, vou colocar num dinamômetro e ver o que acontece. Estou no meio de um projeto de um Volvo C30 T5 manual com turbina k16 e WMI, assim que terminar começamos a brincar no carro da esposa.Imagem

Enviado de meu S60 usando Tapatalk

Navigator
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 1:29 am
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Navigator »

Em 2011,o DS4 conquistou a eleição do "Carro mais bonito do ano" (externamente e internamente), realizada durante o 26º Festival Internacional do Automóvel, que aconteceu em Paris. Cerca de 60 mil eleitores de 62 países votaram no modelo pela internet e o prêmio foi entregue a Frédéric Banzet, diretor da Citroën.
Até hoje o carro chama muito a atenção. Fica difícil tentar melhorar esse visual "musculoso".
Segue o link da notícia:

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... O+ANO.html" onclick="window.open(this.href);return false;

jaka
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Set 26, 2014 7:37 pm
Estado: SP
Cidade: Franca
Carro Atual: C4 VTR

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por jaka »

robysson01 escreveu:Aproveitando, fui buscar um pra minha esposa no Rio da Janeiro, de quebra conheci a cidade é um membro do volvo clube que faço parte.. Até agora gostando do carro e um 2013 com 47k km, revisões na Citroen e válvula dv+ está bebendo mais que achei que bebesse, 6,8 na cidade e 9 na estrada a 160-190, e começo a babar óleo pela lateral esquerda do motor. Sobre o carro tem um som excelente, muito estável, alto porém bem firme em curvas, anda bem, muitos botões e luzinhas enfim minha mulher tá adorando tem a maior cara de gay ou mulher bem sucedida. Em breve terá alguns poneis extras, a tampinha da porta OBD2 tinha alguns sinais de abertura, e como já disse tem válvula dv+, então não sei se tem remap, vou colocar num dinamômetro e ver o que acontece. Estou no meio de um projeto de um Volvo C30 T5 manual com turbina k16 e WMI, assim que terminar começamos a brincar no carro da esposa.Imagem

Enviado de meu S60 usando Tapatalk
O ex dono chama Diego? Busquei um lá no rio também recentemente com 50km e 2014, mas tinha outra opção que o dono chamava Diego era 2013 e tinha 46km


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lesemi
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Set 06, 2017 3:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: A3 Sportback

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Lesemi »

Camaradas,

Estou pesquisando DS4 para comprar e tem um no WebMotors há mto tempo, bem abaixo da tabela:

http://www.webmotors.com.br/c/18254434" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece? É de algum membro do fórum?


Sent from my iPhone using Tapatalk

jaka
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Set 26, 2014 7:37 pm
Estado: SP
Cidade: Franca
Carro Atual: C4 VTR

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por jaka »

Lesemi escreveu:Camaradas,

Estou pesquisando DS4 para comprar e tem um no WebMotors há mto tempo, bem abaixo da tabela:

http://www.webmotors.com.br/c/18254434" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece? É de algum membro do fórum?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já conversei com o dono desse carro quando estava procurando o meu, a princípio o dono diz que foi só uma batidinha que foi trocada a porta e só, mas fui mais a fundo e perguntei várias coisas. Resultado; carro de leilão que foi batido na lateral, abriu os airbags, ele consertou a porta e tampou os buracos dos airbags, e está escrito no documento.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lesemi
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Set 06, 2017 3:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: A3 Sportback

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Lesemi »

jaka escreveu:
Lesemi escreveu:Camaradas,

Estou pesquisando DS4 para comprar e tem um no WebMotors há mto tempo, bem abaixo da tabela:

http://www.webmotors.com.br/c/18254434" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece? É de algum membro do fórum?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já conversei com o dono desse carro quando estava procurando o meu, a princípio o dono diz que foi só uma batidinha que foi trocada a porta e só, mas fui mais a fundo e perguntei várias coisas. Resultado; carro de leilão que foi batido na lateral, abriu os airbags, ele consertou a porta e tampou os buracos dos airbags, e está escrito no documento.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caramba, obrigado pela info!

Mandei msg pro dono mas ele não comentou nada disso, obviamente... [emoji19] esse povo não sabe que existe checkauto e vistoria cautelar?

Vamos continuar a busca... Obrigado, abs!


Sent from my iPhone using Tapatalk

RODRIGO GIACOMAZZI
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Dez 18, 2017 2:34 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS4

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por RODRIGO GIACOMAZZI »

Comprei o meu faz 1 mês
Carro muito bom, estou muito satisfeito.

Fabiano DS4
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Fev 17, 2018 11:06 am
Estado: PR
Cidade: Prudentópolis
Carro Atual: Monza 88 automatic

Re: DS4 quem tem?

Mensagem por Fabiano DS4 »

jaka escreveu:
Lesemi escreveu:Camaradas,

Estou pesquisando DS4 para comprar e tem um no WebMotors há mto tempo, bem abaixo da tabela:

http://www.webmotors.com.br/c/18254434" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece? É de algum membro do fórum?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já conversei com o dono desse carro quando estava procurando o meu, a princípio o dono diz que foi só uma batidinha que foi trocada a porta e só, mas fui mais a fundo e perguntei várias coisas. Resultado; carro de leilão que foi batido na lateral, abriu os airbags, ele consertou a porta e tampou os buracos dos airbags, e está escrito no documento.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Putz... Eu tbm vi esse carro. ainda está a venda por um preço super baixo. nem perguntei nada para o proprietário, mas um preço tão baixo... não poderia estar certo mesmo. Excelente comentário. Abraço!

Responder