Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
EmersonHorta
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 10:00 pm
Estado: MG
Cidade: Uberaba
Carro Atual: DS4

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por EmersonHorta »

Excelente dica, vou providenciar o meu logo!

betones
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 10:01 pm
Estado: SC
Cidade: Urussanga
Carro Atual: Ds4 2014 1.6THP

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por betones »

Mete bala, é sucesso!

mpol
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 1:13 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Gol

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por mpol »

Eu só não usaria em todas as trocas, apenas a cada 20.000 km mesmo, existe a possibilidade de formar depósitos com excesso, é mais seguro seguir a recomendação.

R.D.R.
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 27, 2017 6:37 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: PEUGEOT 408 THP

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por R.D.R. »

Pessoal, vou começar o uso do Militec no meu THP, mas queria saber se vocês sabem a faixa de preço do produto. Tenho visto coisas muito baratas, que provavelmente não são originais. Podem me ajudar?!

Rodrigods4
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Mai 21, 2016 2:26 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: Ds4

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por Rodrigods4 »

[quote="R.D.R."]Pessoal, vou começar o uso do Militec no meu THP, mas queria saber se vocês sabem a faixa de preço do produto. Tenho visto coisas muito baratas, que provavelmente não são originais. Podem me ajudar?![/

Entre em contato com a Militec . Eles vão indicar um fornecedor mais próximo de vc. O produto está custando na faixa de 80 reais

R.D.R.
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 27, 2017 6:37 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: PEUGEOT 408 THP

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por R.D.R. »

Rodrigods4 escreveu:
R.D.R. escreveu:Pessoal, vou começar o uso do Militec no meu THP, mas queria saber se vocês sabem a faixa de preço do produto. Tenho visto coisas muito baratas, que provavelmente não são originais. Podem me ajudar?![/

Entre em contato com a Militec . Eles vão indicar um fornecedor mais próximo de vc. O produto está custando na faixa de 80 reais
Valeu Rodrigo, achei o revendedor autorizado e já comprei 2 frascos. O óleo do meu carro foi trocado recentemente, será que posso só adicionar a quantidade recomendada no motor?! Sei que há um nível máximo de óleo para o carro, tem alguma de me certificar a quantidade de óleo que foi colocado na troca?!

Rodrigods4
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Mai 21, 2016 2:26 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: Ds4

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por Rodrigods4 »

R.D.R. escreveu:
Rodrigods4 escreveu:
R.D.R. escreveu:Pessoal, vou começar o uso do Militec no meu THP, mas queria saber se vocês sabem a faixa de preço do produto. Tenho visto coisas muito baratas, que provavelmente não são originais. Podem me ajudar?![/

Entre em contato com a Militec . Eles vão indicar um fornecedor mais próximo de vc. O produto está custando na faixa de 80 reais
Valeu Rodrigo, achei o revendedor autorizado e já comprei 2 frascos. O óleo do meu carro foi trocado recentemente, será que posso só adicionar a quantidade recomendada no motor?! Sei que há um nível máximo de óleo para o carro, tem alguma de me certificar a quantidade de óleo que foi colocado na troca?!
Pode colocar o Militec independente da quantidade de óleo que tem no motor( claro que dê a preferência de estar próximo,ao máximo da vareta) , o Militec se desprende do óleo e adere as partes metálicas do motor, não causando nenhum problema por excesso, como disse vai aderir à todas as partes que entrar em contato.
Já uso Militec a dois anos, sou chato, coloco de 10 em 10 mil.

RafaelNagliati
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Ago 27, 2017 4:21 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS3

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por RafaelNagliati »

Realmente militec é muito bom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

f.barbosa
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Set 07, 2017 8:33 pm
Estado: SP
Cidade: Caieiras
Carro Atual: DS3

Re: Aplicação de Militec

Mensagem por f.barbosa »

Usava Militec no meu Focus 2011, que foi vendido com 187.000 e nunca tive problemas de motor.
Ainda ia rodar muito aquele carro.
Acabei de adquirir o meu DS e a primeira coisa que fiz foi mandar um frasco de Militec pra dentro do motor!

Responder