Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
sbrobosbr
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Out 06, 2017 1:38 am
Estado: AL
Cidade: Maceió
Carro Atual: Ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por sbrobosbr »

Pelo visto a galera usa bastante esse racechip.
Entrei no forum hoje, qual o feedback sobre Unichip Q ? Comprei o meu hoje e veio com esse chip. Testei com e sem o chip e realmente a diferença é bem interessante.

FelipeMont
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Out 07, 2017 3:22 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: Ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por FelipeMont »

Ainda permaneço com a dúvida de qual dos 2 colocar, mas ainda estou mais propenso para o chip já que o carro ainda está no seguro. Valeu!

gustavothl
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 30, 2017 2:16 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por gustavothl »

Coloquei o speedbuster com filtro k&n e Dv+... ficou outro carro... vale a pena colocar o downpipe com o chip... ou vai acender a luz de injeçao?

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Pedatella »

gustavothl escreveu:Coloquei o speedbuster com filtro k&n e Dv+... ficou outro carro... vale a pena colocar o downpipe com o chip... ou vai acender a luz de injeçao?
A chance de acender a luz e mto grande. Andei um trmpo assim e geralmente so acendia qnd eu estava acelerando na maldade. Nao usei espaçador de sonda, nao sei se resolve de forma eficaz. Mas se fizer um remap vc nao tera problemas com luz de injeçao e o carro vai andar ainda mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcos Vinicios
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Nov 10, 2017 3:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiana
Carro Atual: Horanda Biz

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Marcos Vinicios »

Parece que Racechip é a melhor opção msm

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

iagosb
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Nov 12, 2017 6:41 pm
Estado: RS
Cidade: Pelotas
Carro Atual: Gol G6

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por iagosb »

Em termos de Remap, qual recomendariam?

murillochaves
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Nov 30, 2017 7:13 am
Estado: SP
Cidade: Presidente Prudente
Carro Atual: 2008

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por murillochaves »

Tenho um 2008 thp flex e há 10 dias coloquei o Sprint booster com o racechip ultimate. Viajei esse fds de Pres Prudente para São Paulo, e o carro mudou, ficou ótimo, esperto para o trânsito, responde na hora (parecendo minha moto 600cc, rs...). Estou satisfeito.

Válvula GFB+ está a caminho ainda. Estou com o sprintbooster v3, e dependendo do comportamento com a nova válvula, tenha que diminuir a sensibilidade dele.

O consumo foi de 8,8 km/l no álcool andando em torno de 130km/h, deu 110km/h de média. Ar ligado o tempo todo, 2 adultos e 1 criança, porta-malas cheio.
Se andar até 120km/h, dá média mais de 10km/l, mas eu não aguento!!!!

Final do ano vou para Goiânia, quase 800km, e analiso novas médias.

O inconveniente é que em arrancadas, se pisar de 2.a forte, o carro pode puxar forte para algum dos lados. Ele não tem setup de suspensão esportivo. Tem que firmar no volante!!!

brunop_fonseca
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Ago 27, 2017 9:48 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C4 Lounge Exclusive

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por brunop_fonseca »

Tenho um C4 Lounge THP e muita vontade de colocar um chip. O meu é o modelo flex. Alguém sabe se o chip para motor a gasolina funciona beleza no flex?

murillochaves
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Nov 30, 2017 7:13 am
Estado: SP
Cidade: Presidente Prudente
Carro Atual: 2008

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por murillochaves »

brunop_fonseca escreveu:Tenho um C4 Lounge THP e muita vontade de colocar um chip. O meu é o modelo flex. Alguém sabe se o chip para motor a gasolina funciona beleza no flex?
Creio que não tenha problemas, mas com um chip específico para flex pode ter ganhos maiores por causa da octanagem do álcool.

Responder