Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Marcosrlima
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Abr 18, 2018 2:05 am
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS5

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Marcosrlima »

Alguem ja usou o Power Chip Plus?

Será que é bom?

Sera que entrega o prometido?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -8kgfm-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

JORGEJPA
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Mar 18, 2018 10:38 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por JORGEJPA »

eSTOU OPTANDO PELO remaP MESMO...

souzamark
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 03, 2018 11:59 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Peugeot 3008

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por souzamark »

Ronaldo Gualberto escreveu:O Mauro já testou e ficou normal. Eu também não senti bater pino por falta de combustível.

O RaceChip pelo o que vi tem cabos que vão no sensor de combustível e outro no sensor de pressão.

Então como ele gerencia tudo e o carro se andar forte ficou mais gastão, não deve ter problemas de mistura pobre. (eu ando com Gasolina normal aditivada).

Quando ha falta de combustivel na alta, vc percebe o carro amarrando, falhando e;ou batendo pino, e nada disso acontece.

Tô andando há um tempão se tivesse de quebrar já tinha, pois com mistura pobre em 30 segundos é o suficiente para um pistão furar. (Vide CM Racing - Eng César Marques).

Ronaldo.
Grato pela informação.

pablomelomene
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Abr 18, 2018 10:36 am
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: Citroen DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por pablomelomene »

remap

joaogpacheco
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 13, 2018 5:54 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Citroen DS3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por joaogpacheco »

Provavelmente remap do Pixel mas ainda estou analisando as opções

Mazza
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Set 10, 2016 12:37 am
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: 208 GT

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por Mazza »

Galera, boa tarde

Primeiramente desculpe ressuscitar o tópico, mas melhor já aproveitar um assunto em andamento que abrir outro tópico com o mesmo assunto...


Pois bem, adquiri um 208GT, porém é muito "cru" quando o assunto é a respeito de informação sobre preparação desse veículo, então como se trata de um primo proximos dos DS, quem sabe possam ajudar...

Pelo que me falaram(isso quem me falou foi um cara que trabalha com remap e afins) que a central desses motores THP flex não tem muito o que extrair, que no álcool não tem o que fazer neste carro, só da pra extrair algo na Gasolina, coisa de uns 25cvs e 6kg de torque no Remap.

Um pouco decepcionado com a informação e querendo buscar outras opiniões, perguntei para uma empresa que revende e instala Piggyback da Racechip e me informaram que há dois modelos RS(+/- 30cvs e 6kgfm e GTS(35cvs e 7.2kgmf) para o 208Gt.

Sempre tive preferência por Remap, apesar de simples a instalação de um PB, queria evitar de passar chicotes e ter o aparelho ali.

Queria opinião dos mais entendidos desse motor pra saber se realmente tem que ir de PB ou há algum remap que consiga lá seus + 30cvs no Stage 2 (DP + Valvula + filtro)

FGB
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Dez 14, 2018 10:00 am
Estado: SC
Cidade: Xanxerê
Carro Atual: ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por FGB »

chip melhor custo x beneficio

\_JFJ_/
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Dez 14, 2018 2:33 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 - 3000GT VR4

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por \_JFJ_/ »

murillochaves escreveu:
brunop_fonseca escreveu:Tenho um C4 Lounge THP e muita vontade de colocar um chip. O meu é o modelo flex. Alguém sabe se o chip para motor a gasolina funciona beleza no flex?
Creio que não tenha problemas, mas com um chip específico para flex pode ter ganhos maiores por causa da octanagem do álcool.
Estou com o ultimate no nível 6 no DS3, anda liso, e com a válvula de escape aberta o torque sobe muito rápido, tenho um controlador de acelerador também, comprei pelo e-bay Eittar, bem bacana e discreto tem 9 configuraçoes (econômicas) na última é pra levar a vó na missa kkkk, by pass e 9 esportivas, na mais esportivas você encosta e o carro já foi. Não tiro médias pois aqui em São Paulo com trânsito e quantidade de subidas e descidas é quase impossível julgar, na estrada ficou em 13.

rodrigosouza93
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Dez 17, 2018 1:14 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3

Re: RACECHIP X REMAP

Mensagem por rodrigosouza93 »

Tudo vai depender do propósito.

Mas acredito que o remap você irá usufruir muito mais caso o seu projeto seja de longo prazo.

Responder