Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por RON »

antes do Ds3 eu tive um Bravo T-Jet por 3 anos, posso dizer que para quem busca esportividade e prazer ao dirigir a escolha é o DS3. Motor: DS3 mais moderno com injeção direta e maior torque; Equipamentos: ambos tem uma lista recheada de equipamentos; Segurança: DS3 destaque com 6 airbags; Espaço: Bravo T-Jet com 4 portas e porta malas maior; manutenção: T-Jet tem preços mais baixos nas revisões; Design: DS3 é fantástico; UP Grade: o motor do DS3 é muito mais confiável. Eu não sinto falta nenhuma do T-Jet, mas meus filhos e minha esposa reclamam!!!!
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

alx_6
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 10, 2016 9:12 am
Estado: SP
Cidade: Jacareí
Carro Atual: DS3

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por alx_6 »

DS3 por causa da injecao direta.

alepg
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jun 27, 2016 11:48 pm
Estado: SP
Cidade: Praia Grande
Carro Atual: Fusion 2.3

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por alepg »

ds3 é mais carro

rafaelmsnovo
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Out 28, 2015 5:59 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por rafaelmsnovo »

amigo vai de ds3 é um carro com categoria de compacto premium, tem melhor acabamento, tem estrutura projetada para aguentar o motor. resumindo melhor em acabamento e em segurança, além de ser mais potente, cada centavo gasto a mais para comprar o ds3 vale a pena. Um dos melhores custo-beneficios no mercado.

alepg
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jun 27, 2016 11:48 pm
Estado: SP
Cidade: Praia Grande
Carro Atual: Fusion 2.3

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por alepg »

tinha visto o ds3 por dentro quando foi lançando, nem lembrava mais como era.
hoje fui ver um 2012 com 20k km, o acabamento é bem melhor que o tjet

rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por rafaelordovas »

alepg escreveu:tinha visto o ds3 por dentro quando foi lançando, nem lembrava mais como era.
hoje fui ver um 2012 com 20k km, o acabamento é bem melhor que o tjet
Não só o acabamento, o conjunto da obra, é o que penso de carros de "linha", nunca desmerecendo o novo 208GT, quem olha na rua sabe que é um 208, não sabe a diferença que o cara pagou 80k ou 39k, mesma coisa o Punto, mesmo com parachoques mais largos sempre será um Punto, o DS é exclusivo, foi concebido para ser exclusivo, por isso é tão diferente e chama tanta atenção por onde passa, fora o fato de ter que ficar explicando que carro é porque poucos sabem "ler" o logo da DS kkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk

lucasurb
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 8:37 am
Estado: SP
Cidade: Amparo
Carro Atual: ds3

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por lucasurb »

Acho que posso ajudar
Tenho um ds3 stage 2 + upgrade turbina
Meu irmão tem um bravo tjet stage 2

Olha o conforto e espaço no bravo é melhor . Primeiro porque ele é quatro portas e outra que a suspensão é mais macia

Agora se você procura desempenho e esportividade pura é o ds3 , conheço outros carros gti , bm e tal . Ele tem a suspensão muito rígida , infelizmente hoje tive que comprar duas bandejas e buchas para a suspensão por causa do desgaste causado pela nossas pista boa 39000km

Os únicos pontos negativos do carro pra mim é o farol fraco , duas portas é bonito, mas tem hora que cansa e o mais importante a suspensão . Se onde você mora é muito ruim . Não que a minha não seja , mas você tem que ter paciência . Diferente de carros como bmw que tem regulagem confort e etc . O ds3 é 100% esportivo . Isso que eu nem uso mola

topgas
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jun 30, 2016 5:21 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Golf

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por topgas »

O acabamento do DS3 nem se compara com o da Fiat.
É mais caro mas é um produto bem superior.
Motor BMW...

cha
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Out 26, 2015 11:18 am
Estado: RS
Cidade: Venâncio Aires
Carro Atual: c5

Re: DS3 ou T-Jet

Mensagem por cha »

Se tiver $ vai de DS

Responder