Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Rapha2fast4u »

Faala galera!!!

Me contem... como vcs estão com aqueles famosos ruídos internos de cabine?? estaladinhos desconhecidos.. rangidos chatinhos... barulhinhos de plástico.. etc...

Eu sou chato e extremamente perfeccionista.... ainda mais com carro novo.... e no nosso caso, um carro da classe do Ds3, acho que deve ser no mínimo bom...... escuto umas coisinhas chatas que ainda não parei para olhar de onde vem.... algum rangido de plastico ou estaladinhas quando se anda... na porta do carona... parece sei la.. uma coisinha batendo no plastico... sei lá...

isso é o tipo de coisa que vale a pena ir na css pela garantia? ou é normal de todos os Ds3?? vcs tem problemas com ruídos de cabine???

valeuu!

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por cmeneto »

Meu carro tem um rangido extremamente irritante nakela base do cinto de segurança proxima ao banco... akilo ali irrita demais!!! Fora isso nada mais grave, mas percebi que silencio na cabine não é mto a praia do DS3...

Abs
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por cfilth »

o meu tem uns bem suaves.. menos do que falaram ai..

mais acho que nao vai durar muito assim nao com o estado das ruas.. e esta suspenção mais durinha... acho uma delicia carro com susp assim.. mas o preco que se paga é esse...

isso que pagamos um belaaaaaaaa nota de IPVA.. fora a grande receita das multas.. as ruas deveriam estar em perfeitas condições!

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Rapha2fast4u »

Agora.. Isso a garantia cobre?? Folga das peças.. Encaixe dos plasticos.. Acabamentos.. Barulhinhos em geral?

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por cfilth »

creio que se for coisa feia, tipo peca quebrada, sem encaixe, solta, defeituosa e coisas assim ai blz...

caso mais ou menos.. claro q vao dar atencao mas devem tentar umas solucoes alternativas creio eu..

nao custa ir la e tentar.. pedir com jeito.. explicar tudo detalhadamente e talz!

JankGiovanella
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Dez 27, 2012 7:55 am
Estado: RS
Cidade: Lajedo
Carro Atual: BMW 320i

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por JankGiovanella »

É um inferno velho, sou meio suspeito para falar pq sou muuito chato com isso, mas tem barulho sim. O que mais noto é um de plastico rangendo que vem do meio do painel, do plastico que simula fibra de carbono, tenho que ligar o som sempre senão já me extresso. Acredito que vou me livrar disso apenas quando comprar meu sonho, BMW328i, mas enquanto isso meta som alto hahaha.

shout.ag
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 11:35 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por shout.ag »

O meu tem um ruído na esquerda do painel e um no topo no centro.

O da esquerda do painel descobri que tem haver com o volante... se eu uso a regulagem dele no máximo de profundidade (pensando do painel em direção ao piloto) o ruído acontece e se notar... da até pra ver a luz por dentro do painel... agora voltando um pouquinho o volante este ruido já para.

Fica a dica.

Já o central no topo do painel... vish... tenho até medo de falar para desmontar para ver... vai gerar mais ruído ainda.

Fwissmann
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 2:41 pm
Estado: RS
Cidade: Nova Petrópolis
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Fwissmann »

O meu está com 10700 KM e tem um ruído nas duas laterais, parece algo solto que não identifiquei o que é. Vou levar na concessionária para eles darem uma olhada.

Alguém teve algo parecido ?

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

O meu ainda não escutei nada, pelo menos que incomodasse. Mas como é um carro um pouco duro, tento não deixar nada no interior que possa fazer barulho.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder