Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
albbarbosa
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Out 25, 2017 11:59 am
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por albbarbosa »

rthahira escreveu:Tem uma posição correta de prender o estepe...da uma olhada no manual. Depois que prendi conforme o manual não fez barulho de coisas pulando.


Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
obg pela dica

a_frango
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Fev 15, 2017 12:56 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 Sport Chic 2016

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por a_frango »

racerx escreveu:
calibre escreveu:Realmente o DS3 depois de uns meses rodando no asfalto lunar de são paulo, tem produzido uma quantidade de ruidos internos bem alto para um carro deste padrao de acabamento e preço. Rangidos dos bancos, grilos na região das portas e vidro da frente, sem contar o barulho insuportavel vindo do porta malas ao passar em ruas de paralelepípedos ou buracos mais fortes. Se não fosse pelo prazer de dirigi-lo, eu estaria um tanto insatisfeito.

Estou pensando seriamente em mandar o carro para empresas que tiram ruidos internos do csrro


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pelo menos o barulho da tampa do porta malas eliminei do meu somente com a regulagem dos batentes de borracha. Eles realmente estavam baixos, deixando a tampa com certo movimento, então coisa de duas voltas afrouxando resolveram,.
Esses batentes de borracha são aqueles dois que são uma especie de rosca no porta malas? Você deixou eles mais soltos então? Tenho o mesmo problema. Um barulho insuportavel

LAA
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 10:03 pm
Estado: PR
Cidade: Araucária
Carro Atual: Ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por LAA »

O meu apresenta no vidro ao passar em ondulações e na um rangido na altura do botão ESP.

LAA
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 10:03 pm
Estado: PR
Cidade: Araucária
Carro Atual: Ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por LAA »

O banco traseiro tbm possui uma vibração, mas reduzi prendendo ou afivelando os cintos de segurança que de certa forma pressionam o banco e reduzem o ruído.

igor.peres
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 5:23 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por igor.peres »

Ronaldo Gualberto escreveu:O meu ainda não escutei nada, pelo menos que incomodasse. Mas como é um carro um pouco duro, tento não deixar nada no interior que possa fazer barulho.

Ronaldo
Tenta tirar ele da garagem, stock car rsrsrsrs

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

igor.peres
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 5:23 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por igor.peres »

Rapha2fast4u escreveu:Matei a maioria dos problemas...

Meti a mão na massa ontem... tirei os dois forros da porta .. é ridiculo de tirar e colocar, deixei no osso da porta... revesti tudo de espuma.. as partes metálicas que vão em contato direto com o plastico.. enfim.. ficou PERFEITO.. fiz nas duas portas... na parte traseira ainda não fiz, mas farei hoje.

Valeu muito a pena. A unica coisa que isola a parte metálica da porta com o plastico da forração é uma leve espuma que fica em uma pequena parte.. o resto fica tudo exposto, por isso dos barulhinhos chatos....

valeu muito a pena e eu recomendo. comprem espuma em bloco, cortem tiras de 3 cm de espessura e uns 5 cm de comprimento.. façam varios bloquinhos de espuma...

Peguem uma fita adesiva, faça rolinhos com ela de modo que fique em Dupla Face... cole uma parte nos bloquinhos de espuma e distribua pela parte de ferro da porta de acordo com o contato com o plastico da porta...

reencaixe o painel da porta, coloque os parafusos e pronto! e, 30 min dá para fazer cada porta... valeu MUITO a pena.... recomendo!
Gostei dessa dica


Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

LAA
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 10:03 pm
Estado: PR
Cidade: Araucária
Carro Atual: Ds3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por LAA »

Boa!

JP!
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Out 26, 2014 5:13 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Ruídos interior da cabine DS3

Mensagem por JP! »

racerx escreveu:
calibre escreveu:Vou tentar fazer este ajuste amigo. E quanto a outros ruídos internos, seu carro vem apresentando?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Não consigo me livrar de um barulho muito chato que o apoio de braço faz. De plastico velho e seco rangindo quando se apoia nele. ja até desisti.

Agora outro que eliminei foi na caixa de som da porta do passageiro, fazia um tec tec, entao com um reaperto sumiu.
Também tenho esse ruído no apoio de braço, mas somente quando estou usando. Estou buscando a origem, mas provavelmente vou testar silicione spray. Já tentou? Resolveu?

JP

Responder