Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
alesalvie
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mar 07, 2017 12:31 pm
Estado: SP
Cidade: Cajamar
Carro Atual: DS3 2013

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por alesalvie »

Tem como adaptar a moldura do modelo 2015 no 2013 pra colocar a central multimídia???
:roll: :roll: :roll:

Brunobione
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 6:54 am
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: Fiesta hocam 1.6

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por Brunobione »

Quantos auto falantes vem o ds3 ?

RafaelNagliati
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Ago 27, 2017 4:21 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por RafaelNagliati »

alesalvie escreveu:Tem como adaptar a moldura do modelo 2015 no 2013 pra colocar a central multimídia???
Já vi em alguns carros essa adaptação, inclusive em um que estava a venda tempos atras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leuh182
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Ago 25, 2017 11:03 am
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por Leuh182 »

O som do DS, achei muito ruim!!!! o do corola 99 do meu pai e mil vezes melhor.... estou querendo colocar um grave, ja que agudo acho que o original deve dar jeito.... estava pensando nessas slim, porém não sei o resultado... não deve ser igual uma selada normal... outra coisa, estou vendo que o alto falante do lado esquerdo esta chiando muito quando aumento... alguem sabe como tira ela ? que quero trocar....

alguem sabe a potencia do radio original do ds3 ?

ontem tentei ouvir musica via bluetooth... não consegui... conectei e tudo, mas quando botava para tocar saia no celular e não no carro.

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por bzzz2000 »

Brunobione escreveu:Quantos auto falantes vem o ds3 ?
Acho que depende da versão, pois o padrao tem 4 alto falantes tradicionais, já o que vem com som hi-fi deve ter os tweeters e mais um falante que fica na parte central.
Imagem

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por bzzz2000 »

Leuh182 escreveu:O som do DS, achei muito ruim!!!! o do corola 99 do meu pai e mil vezes melhor.... estou querendo colocar um grave, ja que agudo acho que o original deve dar jeito.... estava pensando nessas slim, porém não sei o resultado... não deve ser igual uma selada normal... outra coisa, estou vendo que o alto falante do lado esquerdo esta chiando muito quando aumento... alguem sabe como tira ela ? que quero trocar....

alguem sabe a potencia do radio original do ds3 ?

ontem tentei ouvir musica via bluetooth... não consegui... conectei e tudo, mas quando botava para tocar saia no celular e não no carro.
O som do DS é ruim mesmo.. agora nao recomendo colocar sub sem trocar os alto falantes.. só de trocar os alto falantes da frente por um kit duas vias de qualidade já dá uma diferença absurda.. e da pra colocar sub de 8" ou 10" sem ocupar muito espaço no porta malas.. tem um post meu que mostra como ficou o meu projeto.. depois da uma olhada..

O bluetooth deveria funcionar direitinho...
Imagem

Leuh182
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Ago 25, 2017 11:03 am
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por Leuh182 »

agora para colocar os alto falantes da frente tem que por modulo !? não queria, por um modulo para os falantes dianteiros.... mexer mais aidna com fio... o que menos quero.... com certeza quero colocar os duas vias e um sub atrás... para melhorar... por que ta fogo andr com esse som de radio de pilha....

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por bzzz2000 »

Leuh182 escreveu:agora para colocar os alto falantes da frente tem que por modulo !? não queria, por um modulo para os falantes dianteiros.... mexer mais aidna com fio... o que menos quero.... com certeza quero colocar os duas vias e um sub atrás... para melhorar... por que ta fogo andr com esse som de radio de pilha....
Para os altos da frente vc até pode usar sem um módulo, vai ficar subutilizado mas mesmo assim acho que melhora bastante.. agora o subwoofer não tem jeito, acho q sem um módulo, o som original não dá conta não..

Pra vc ter uma ideia, a média de potência desses aparelhos de som é de cerca de 4x40 watts..

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Imagem

Leuh182
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Ago 25, 2017 11:03 am
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por Leuh182 »

é imaginei ser 4x40 mesmo... dei uma olhada em uns kit duas vias da selenium.... parece bem interessantes.... e de imediato ja poderia por ele sem modulo, e ai quando botar o sub ja largo o modulo em tudo.... agora como faco para por ali no do painel !? é facil !? o encaixe ?


por que teria que por ali ne.... junto com o crossover....

Responder