Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
tarradt
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Fev 24, 2016 3:38 pm
Estado: PB
Cidade: Campina Grande
Carro Atual: Kia Cerato

Sistema de som do DS3.

Mensagem por tarradt »

Pessoal, estou pensando em fechar negócio de um DS3 2012/2013 e, como ainda não vi o carro pessoalmente, me surgiram algumas dúvidas que vocês talvez possam saná-las.
Primeiramente, o sistema de som do modelo o que estou pensando em adquirir (o da telinha laranja, sem central multimídia) possui Bluetooth? É possível tocar as músicas do spotify e atender ligações com esse som?

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por jcgvieira »

tarradt escreveu:Pessoal, estou pensando em fechar negócio de um DS3 2012/2013 e, como ainda não vi o carro pessoalmente, me surgiram algumas dúvidas que vocês talvez possam saná-las.
Primeiramente, o sistema de som do modelo o que estou pensando em adquirir (o da telinha laranja, sem central multimídia) possui Bluetooth? É possível tocar as músicas do spotify e atender ligações com esse som?
Tem Bluetooth eu sincronizo meu iPhone e todos o programas de áudio e vídeo toca no som original do carro, atender ligações também é possível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tarradt
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Fev 24, 2016 3:38 pm
Estado: PB
Cidade: Campina Grande
Carro Atual: Kia Cerato

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por tarradt »

jcgvieira escreveu:
tarradt escreveu:Pessoal, estou pensando em fechar negócio de um DS3 2012/2013 e, como ainda não vi o carro pessoalmente, me surgiram algumas dúvidas que vocês talvez possam saná-las.
Primeiramente, o sistema de som do modelo o que estou pensando em adquirir (o da telinha laranja, sem central multimídia) possui Bluetooth? É possível tocar as músicas do spotify e atender ligações com esse som?
Tem Bluetooth eu sincronizo meu iPhone e todos o programas de áudio e vídeo toca no som original do carro, atender ligações também é possível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado pela resposta. Abraço.

Henrique
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 08, 2016 12:59 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por Henrique »

Esse sistema de som hi-fi do novo ds3 vale a pena? Alguém sabe se é possível instalá-lo em um ds3 12/13?

gabrielsegura
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 11, 2016 5:44 pm
Estado: SP
Cidade: Arujá
Carro Atual: saveiro

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por gabrielsegura »

também queria saber se epossivel adaptar essa central multimídia , e se der se e caro

bonysaito
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 1:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Tiguan

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por bonysaito »

Gostaria muito de uma central multimidia no meu tb, se alguem tiver , tenho interessse!!!

leonardo_d_a_m
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Fev 08, 2014 8:06 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: ds3 2013

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por leonardo_d_a_m »

Henrique escreveu:Esse sistema de som hi-fi do novo ds3 vale a pena? Alguém sabe se é possível instalá-lo em um ds3 12/13?


Cara você pode trocar seus alto falantes pelos da jbl. Estão com uns kits muito bons e com preços honestos. Já vai ficar com um sonzinho legal.
Pressurização forge, short shifter, ic supercooler, Tk5, recirculação forge, intake forge, emb cerâmica, escape 2,5 inox, dp evolve, discos perfurados, pastilhas brembo, remap pixel :mrgreen:

Lineu
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 8:53 am
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: Citroen C3

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por Lineu »

Coloquei um par de 2 vias jbl, recomendo. O preço é honesto pela qualidade. Procure não colocar um kit com muita potência a não ser que utilize módulo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rg_funchal
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Mai 05, 2016 3:33 pm
Estado: PB
Cidade: Outra
Carro Atual: seat ibiza

Re: Sistema de som do DS3.

Mensagem por rg_funchal »

Obrigado pela informação

Responder