Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
muca
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Nov 04, 2014 7:27 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: 308 thp

Re: dúvida chip

Mensagem por muca »

Nao passei... dei PT antes kkk

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

tarradt
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Fev 24, 2016 3:38 pm
Estado: PB
Cidade: Campina Grande
Carro Atual: Kia Cerato

Re: dúvida chip

Mensagem por tarradt »

Pessoal, vou pegar um DS3 em breve e já estou pensando nos ups. Um grande problema pra mim é que aonde moro não conheço bons preparadores que possam fazer um remap bem feito (sou de Campina Grande - PB), tendo isso em mente, penso em comprar um racechip ou similares pois é um up mais fácil de ser feito. Aí vai minha pergunta, usando o racechip eu preciso mudar mais alguma coisa no carro (escape, filtro, downpipe, intercooler, etc) ou só plugando o chip já vou ter ganhos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: dúvida chip

Mensagem por jcgvieira »

tarradt escreveu:Pessoal, vou pegar um DS3 em breve e já estou pensando nos ups. Um grande problema pra mim é que aonde moro não conheço bons preparadores que possam fazer um remap bem feito (sou de Campina Grande - PB), tendo isso em mente, penso em comprar um racechip ou similares pois é um up mais fácil de ser feito. Aí vai minha pergunta, usando o racechip eu preciso mudar mais alguma coisa no carro (escape, filtro, downpipe, intercooler, etc) ou só plugando o chip já vou ter ganhos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não precisa de nenhuma adaptação só plugar os cabos e acelerar, o que o pessoal do clube aconselha é trocar a bov original pela gfb dv+. Eu não troquei foi por minha conta e risco e até hoje não deu problema!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tarradt
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Fev 24, 2016 3:38 pm
Estado: PB
Cidade: Campina Grande
Carro Atual: Kia Cerato

Re: dúvida chip

Mensagem por tarradt »

jcgvieira escreveu:
tarradt escreveu:Pessoal, vou pegar um DS3 em breve e já estou pensando nos ups. Um grande problema pra mim é que aonde moro não conheço bons preparadores que possam fazer um remap bem feito (sou de Campina Grande - PB), tendo isso em mente, penso em comprar um racechip ou similares pois é um up mais fácil de ser feito. Aí vai minha pergunta, usando o racechip eu preciso mudar mais alguma coisa no carro (escape, filtro, downpipe, intercooler, etc) ou só plugando o chip já vou ter ganhos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não precisa de nenhuma adaptação só plugar os cabos e acelerar, o que o pessoal do clube aconselha é trocar a bov original pela gfb dv+. Eu não troquei foi por minha conta e risco e até hoje não deu problema!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O resultado fica bom? Vale a pena os R$3000? Seu carro ficou com quantos cv só com o chip?

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: dúvida chip

Mensagem por jcgvieira »

tarradt escreveu:
jcgvieira escreveu:
tarradt escreveu:Pessoal, vou pegar um DS3 em breve e já estou pensando nos ups. Um grande problema pra mim é que aonde moro não conheço bons preparadores que possam fazer um remap bem feito (sou de Campina Grande - PB), tendo isso em mente, penso em comprar um racechip ou similares pois é um up mais fácil de ser feito. Aí vai minha pergunta, usando o racechip eu preciso mudar mais alguma coisa no carro (escape, filtro, downpipe, intercooler, etc) ou só plugando o chip já vou ter ganhos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não precisa de nenhuma adaptação só plugar os cabos e acelerar, o que o pessoal do clube aconselha é trocar a bov original pela gfb dv+. Eu não troquei foi por minha conta e risco e até hoje não deu problema!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O resultado fica bom? Vale a pena os R$3000? Seu carro ficou com quantos cv só com o chip?
Quantos cvs eu não posso afirmar porque não passei no dyno para saber o antes e o depois, acredito que regulando o racechip ultimate no trim 7 venha uns 190 cvs no motor, fora que eu tenho filtro inbox k&n e downpipe. Agora tá salgado o preço por causa do dólar! [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

danielcarneiro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Dez 27, 2015 9:56 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: 408 THP

Re: dúvida chip

Mensagem por danielcarneiro »

Vc ta usando no trim7 sem gfb? Vc pisa forte? Obrigado

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: dúvida chip

Mensagem por jcgvieira »

danielcarneiro escreveu:Vc ta usando no trim7 sem gfb? Vc pisa forte? Obrigado
Sim, piso forte mas não toda hora a bov original tá firme e forte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tarradt
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Fev 24, 2016 3:38 pm
Estado: PB
Cidade: Campina Grande
Carro Atual: Kia Cerato

Re: dúvida chip

Mensagem por tarradt »

jcgvieira escreveu:Quantos cvs eu não posso afirmar porque não passei no dyno para saber o antes e o depois, acredito que regulando o racechip ultimate no trim 7 venha uns 190 cvs no motor, fora que eu tenho filtro inbox k&n e downpipe. Agora tá salgado o preço por causa do dólar! [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O chip aceita o downpipe de boa? Ele não diferencia os parâmetros pro chip não? Fora o racechip, o filtro e o GFB V+, eu tava pensando em colocar um downpipe e retirar o abafador central, essas alterações podem ser feitas sem atrapalhar a performance do chip?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: dúvida chip

Mensagem por jcgvieira »

tarradt escreveu:
jcgvieira escreveu:Quantos cvs eu não posso afirmar porque não passei no dyno para saber o antes e o depois, acredito que regulando o racechip ultimate no trim 7 venha uns 190 cvs no motor, fora que eu tenho filtro inbox k&n e downpipe. Agora tá salgado o preço por causa do dólar! [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O chip aceita o downpipe de boa? Ele não diferencia os parâmetros pro chip não? Fora o racechip, o filtro e o GFB V+, eu tava pensando em colocar um downpipe e retirar o abafador central, essas alterações podem ser feitas sem atrapalhar a performance do chip?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aceita numa boa essas alterações o downpipe que comprei já vem com o espaçador da segunda sonda assim não acende a luz da injeção, acredito que não vai ter problemas tirar o abafador central vou fazer isso no meu também no próximo final de semana!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder