Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
aurijr
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Out 15, 2017 8:51 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: Palio

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por aurijr »

Bertoncello escreveu:Alguém sabe como diferenciar se no carro usado foi usado gasolina comum?
Tem um canal top speed que o cara mostra o cano de descarga do carro dele que só usa gasolina podium (ponteira do cano de descarga limpinha). O outro carro mostrado usava comum e a ponta do cano de descarga estava escura.

albbarbosa
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Out 25, 2017 11:59 am
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por albbarbosa »

Estou negociando um 12/13 com 41000km
R$48000 Vou fazer um teste no carro hoje, vamos ver no que da

Pedatella
Mensagens: 165
Registrado em: Sex Nov 28, 2014 10:49 pm
Estado: GO
Cidade: Anápolis
Carro Atual: Citroen C4 Pallas
Localização: Anápolis

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Pedatella »

Pessoal, estou vendendo o meu ds3 12/13 48900k km.
Ja adianta que é um carro pra quem precisa financiar, pra quem tem a bala pra comprar a vista, o meu nao serve.
http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=402788305
Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ttmartinez
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 12, 2017 2:39 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: Punto

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Ttmartinez »

To procurando um seminovo tbm, pegando umas informações aqui!

ravani
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Fev 02, 2018 10:43 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: civic

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por ravani »

galera boa tarde, to querendo comprar um DS3 usado tbm, mais alguns amigos estão me colocando medo devido o carro ser da citroen e tal... vi tbm alguns defeitos recorrentes que costuma acontecer como a bomba de alta e a questao do barulo tbm que da quando liga, mesmo sabendo disso to doido pra comprar e queria a opinião de quem ja tem, se ta tendo problemas pq o carro menos rodado que eu vi aqui tem 40k rodados.

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Minduimstk »

ravani escreveu:galera boa tarde, to querendo comprar um DS3 usado tbm, mais alguns amigos estão me colocando medo devido o carro ser da citroen e tal... vi tbm alguns defeitos recorrentes que costuma acontecer como a bomba de alta e a questao do barulo tbm que da quando liga, mesmo sabendo disso to doido pra comprar e queria a opinião de quem ja tem, se ta tendo problemas pq o carro menos rodado que eu vi aqui tem 40k rodados.
Sim, é Citroen mas é a linha Premium e montado na França. Não pode generalizar só pela marca.
Há alguns problemas crônicos que são conhecidos assim como em outras marcas.
O motor thp é o mesmo da BMW.
A parte mais difícil é saber a procedência verdadeira e o cuidado do antigo dono, afinal maioria dos DS3 tem UPS que mal feitos viram uma bomba. E que carro não é assim?
O meu tem 123.000km e sempre original. Tive pouca manutenção(sempre preventiva) mas o carro é nível Premium então a manutenção também mas mesmo assim mais barato que minicooper/a1.
Seus concorrentes diretos são a1 e minicooper então já tem uma base.
Que carros além do DS3 está olhando?

ravani
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Fev 02, 2018 10:43 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: civic

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por ravani »

Minduimstk escreveu:
ravani escreveu:galera boa tarde, to querendo comprar um DS3 usado tbm, mais alguns amigos estão me colocando medo devido o carro ser da citroen e tal... vi tbm alguns defeitos recorrentes que costuma acontecer como a bomba de alta e a questao do barulo tbm que da quando liga, mesmo sabendo disso to doido pra comprar e queria a opinião de quem ja tem, se ta tendo problemas pq o carro menos rodado que eu vi aqui tem 40k rodados.
Sim, é Citroen mas é a linha Premium e montado na França. Não pode generalizar só pela marca.
Há alguns problemas crônicos que são conhecidos assim como em outras marcas.
O motor thp é o mesmo da BMW.
A parte mais difícil é saber a procedência verdadeira e o cuidado do antigo dono, afinal maioria dos DS3 tem UPS que mal feitos viram uma bomba. E que carro não é assim?
O meu tem 123.000km e sempre original. Tive pouca manutenção(sempre preventiva) mas o carro é nível Premium então a manutenção também mas mesmo assim mais barato que minicooper/a1.
Seus concorrentes diretos são a1 e minicooper então já tem uma base.
Que carros além do DS3 está olhando?
pelo que eu vi pesquisando sobre o carro o problema mais comum é o famoso ruido que da quando liga pela primeira vez no dia, a bomba de alta não sei se é muito comum... Eu estava pesquisando tbm justamente o audi A1, mais aquele problema do cambio dele me fez desistir e tbm o jetta, mas não sei se o custo beneficio do jetta seria interresante... O seu com 123k ja teve algum desses problemas crônicos?

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Minduimstk »

ravani escreveu:
Minduimstk escreveu:
ravani escreveu:galera boa tarde, to querendo comprar um DS3 usado tbm, mais alguns amigos estão me colocando medo devido o carro ser da citroen e tal... vi tbm alguns defeitos recorrentes que costuma acontecer como a bomba de alta e a questao do barulo tbm que da quando liga, mesmo sabendo disso to doido pra comprar e queria a opinião de quem ja tem, se ta tendo problemas pq o carro menos rodado que eu vi aqui tem 40k rodados.
Sim, é Citroen mas é a linha Premium e montado na França. Não pode generalizar só pela marca.
Há alguns problemas crônicos que são conhecidos assim como em outras marcas.
O motor thp é o mesmo da BMW.
A parte mais difícil é saber a procedência verdadeira e o cuidado do antigo dono, afinal maioria dos DS3 tem UPS que mal feitos viram uma bomba. E que carro não é assim?
O meu tem 123.000km e sempre original. Tive pouca manutenção(sempre preventiva) mas o carro é nível Premium então a manutenção também mas mesmo assim mais barato que minicooper/a1.
Seus concorrentes diretos são a1 e minicooper então já tem uma base.
Que carros além do DS3 está olhando?
pelo que eu vi pesquisando sobre o carro o problema mais comum é o famoso ruido que da quando liga pela primeira vez no dia, a bomba de alta não sei se é muito comum... Eu estava pesquisando tbm justamente o audi A1, mais aquele problema do cambio dele me fez desistir e tbm o jetta, mas não sei se o custo beneficio do jetta seria interresante... O seu com 123k ja teve algum desses problemas crônicos?
O barulho ao ligar tem desde os 20.000km eu considero como normal do carro, ha relatos de problemas mais serios mas julgo com exceção. Os minicooper tem esse barulho que ê dos thp.
Teve com 110.000km troca da tampa de válvula pois o diafragma rompeu. A citroen so vende a tampa inteira entao sai caro.
E com 30.000km o sensor de oleo vazando, esse simples e barato de trocar.

Devido ao solo lunar os braços axiais criam folgas, troquei 1 de cada lado e também as bieletas mas nada absurdo. Sempre coloco pecas originais.

Tiago_S
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 26, 2018 7:48 pm
Estado: Outros
Cidade: Wanderlândia
Carro Atual: Ds3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Tiago_S »

Boas,

Comprei o meu a 1 mês, com 100000km e até agora nada de mau apontar. 5*

Cumprimentos

Responder