Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
rhulops
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 9:29 am
Estado: MG
Cidade: Divisa Nova
Carro Atual: CITROEN DS3
Localização: DIVISA NOVA/MG

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por rhulops »

ACABEI DE COMPRAR MEU DS3 SEMINOVO, VALEU SUPER Á PENA! ESTOU AMANDO

cybekill
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 7:24 pm
Estado: RJ
Cidade: Angra dos Reis
Carro Atual: Polo Hatch

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por cybekill »

Se tiver condições claro que seria melhor um Novo, mas dando uma boa procura pode achar um usado file.

Avelino_Matheus
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Dez 24, 2016 12:37 pm
Estado: DF
Cidade: Taguatinga
Carro Atual: DS3

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Avelino_Matheus »

Acabei de adquirir o meu 12/13 e pra ser sincero estou amando o carro. Pra mim é aquele tipo de carro que quando vc anda da mais vontade de andar!! ;)

Kenneth
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 28, 2016 12:36 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Sem Carro

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Kenneth »

Pessoal, estou pra comprar um DS3 15/16, 11mil km, pacote completo, 76K, vale a pena?

jussiebrito
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 4:56 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: C4 VTR

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por jussiebrito »

A quilometragem ta legal mas acho que o preço ainda dá pra cair mais um pouco...

Kenneth
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 28, 2016 12:36 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Sem Carro

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Kenneth »

jussiebrito escreveu:A quilometragem ta legal mas acho que o preço ainda dá pra cair mais um pouco...
Pois é, um preço bom seria 72k ao meu ver, ou no máximo 74k, mas acho que o dono não baixa mais.

Kenneth
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Dez 28, 2016 12:36 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Sem Carro

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por Kenneth »

Outra duvida que tenho, é que o proprietario "chipou" o carro e disse que vai tirar e é apenas aqueles de plug. Minha duvida é se este chip faz perder a garantia (até 2018), pois li que a CCS não consegue identificar, porém se eles quiserem ou desconfiar consegue ver o historico e me negar a garantia de algo elétrico ou mecânico se descobrirem, confere?

srafaels
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 10:09 pm
Estado: RS
Cidade: Novo Hamburgo
Carro Atual: Nenhum.

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por srafaels »

Galera, tb tou na barca dos que quer pegar um ds3. Pensei em pegar um 2013 que vi, 20k km, 47k reais. Mas, além do preço bem baixo, ele já vai fazer 4 anos. Como devo pegar entre março-junho do ano que vem, mais vale pegar um 2015 pouco rodado - consequentemente mais caro?

jussiebrito
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 4:56 pm
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: C4 VTR

Re: DS3 usado. Vale a pena?

Mensagem por jussiebrito »

Kenneth escreveu:Outra duvida que tenho, é que o proprietario "chipou" o carro e disse que vai tirar e é apenas aqueles de plug. Minha duvida é se este chip faz perder a garantia (até 2018), pois li que a CCS não consegue identificar, porém se eles quiserem ou desconfiar consegue ver o historico e me negar a garantia de algo elétrico ou mecânico se descobrirem, confere?
Cara, acho que o ideal é tentar trocar uma idéia com um mecanico de alguma autorizada pra ver se a instalação do chip fica armazenada no Log da central.

Responder